quarta-feira, setembro 08, 2010

Tendência:::::O Verão dos Shorts e Bermudas

As passarelas anunciaram a tendência... O look das ruas confirmou... As vitrines se repetem no estilo: bermudas jeans, estampa liberty, cós alto, botões aparentes, formais, despojados: shorts e bermudas são unanimidade!!



Jeans, couro, tecido com botões em estilo navy, tecido mais informal ou em renda... O resultado final do look vai depender daquilo que você combina com os shorts e bermudas. De fato a peça ganhou estilo e glamour para o próximo verão aqui no Brasil. Shorts e bermudas sempre tiveram seu lugar pelo mundo. O novo formato em que ele tem sido apresentado varia do social ao despojado... Do tradicional ao arrojado. Tem para toda forma de corpo e estilo. Eu, como boa carioca tenho paixão pela peça!


As celebridades também usam! Os glamurosos trabalhados no brilho são ótimas opções para eventos menos formais porém cheios de bossa. Os jeans, são a unanimidade. As lavagens tradicionais e os detonados habituais abrem espaço para a nova lavagem tie-dye, bem clara com detalhes mais escuros fazendo referência aos anos 70. Os modelos da Eclectic e da Afghan estão com corte muito bacana! Nesta pegada hippie do jeans tie-dye também vieram calças, camisas e vestidos (mostraremos em outro post). Mesmo mostrando todas essas novidades, não podemos deixar de falar no consumo consciente... Se você curte peças exclusivas, vale a pena investir na costumização de um jeans que você já tenha... Uma calça com um corte legal pode virar uma bermuda muito estilosa ou, uma bermuda que você ama, pode ganhar este estilo hippie do tie-dye... Assim só você terá essa peça. Faremos no Duas Moda e Arte um post sobre o jeans e sua influência no meio ambiente. 



As marcas investiram nas bermudas e você pode combiná-las com tudo: t-shirts, coletes, blazer e salto (amo!!), flats, tênis, rasteira, bolsa, carteira, cintos, mix de jeans com uma boa camisa também em jeans. Acima a inspiração das coleções da Farm, Checklist e Afghan. Percebem que as bermudas passam por todos os estilos? Peça super versátil que certamente já é o destaque da nova estação. Se joga! Combine com coisas que você já tem em seu armário e crie seu estilo para a tendência das bermudas. 

3 comentários:

  1. lu!

    adorei seu "novo look"! :)

    short e bermuda definitivamente foi o must no verão por aqui e tenho certeza que vai ser por aí também. eu curto o antigão da Chloé, com a barra toda parecendo pétalas de uma flor. comprei uma versão baratcheenha que uso o tempo todo.

    beijos,
    carol

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!!!Adorei tudo!!!!Vcs como sempre se superando...estou sempre bisbilhotando por aqui!!!! Em breve terei novidades, estou firmando uma parceria com uma marca de moda praia do Rio, eles também fazem peças sustentáveis, tudo a ver com a nossa filosofia!!!
    Muito sucesso e muita sorte cada vez mais para todas nós!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu adoro a moda primavera-verão, ficamos mais femininas e mais leves. Aqui na minha cidade faz tempo que estamos no verão!

    Adorei o post, a Farm é M A R A! Gosto de praticamente tudo o que eles fazem.

    Parabéns pelo blog meninas, ficou lindo!
    Beijos apimentados

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!