terça-feira, setembro 07, 2010

Estilo das Ruas - Detalhes

Como podem ver, mudamos a carinha de nosso cantinho e estamos voltando aos pouquinhos... Além dos compromissos profissionais tivemos que priorizar para não perder o foco. Sentimos falta de postar, trocar, passear pelos blogs amigos com mais frequência... Aos pouquinhos vamos retomando nossa rotina.

Vendo fotos de looks das ruas, percebemos muita bossa nos acessórios de gente comum. Muitos detalhes que dão estilo e personalidade ao look do dia a dia. E nós amamos essa moda usável, cheia de personalidade e assinatura.



1. Sou carioquíssima e uma das minhas frustrações é não poder usar o poder das luvas de couro no inverno carioca - o que ficaria totalmente fora do contexto. Mas, se você pode se permitir esse acessório fashion mega estiloso, se joga e seja feliz!! 

2. Pulso forte! Os braceletes são uma constante em meu dia a dia... Em materiais e cores diversas trazem imponência até para o jeans e t-shirt. 

3. Sapatos com laços, animal print ou acabamentos que os deixem mais nobres, fecham qualquer produção colocando todos os olhares aos seus pés!! Vale muito investir em um bom par de sapatos estilosos. Os de cores fortes ou doces, já são estrelas do verão - amarelo, laranja, verde, azul.

4. Uma bela corrente, que não precisa necessariamente ser uma Chanel como a da foto, fica bem com qualquer top. Ter um bom maxi colar, para você que gosta de um estilo arrojado, é a chave do sucesso em qualquer produção. 

5. Os dedos em destaque. Anéis mais despojados ou no estilo anel de coquetel, com pedras. Não importa! Se a intenção é destacar as mãos, um bom e grande anel é imprescindível!!

6. Uma bolsa estilosa arremata com chave de ouro um look. Ter uma preta com boas ferragens e uma em tom nude ou bege, bem elegante é o básico. Eu amo bolsas de cores fortes para usar com os pretinhos básicos e os jeans. E este será o verão das bolsas e sapatos em cores fortes!

7. Estou viciadinha em cintos com os vestidos folgadinhos que já tenho no armário. Vale lembrar que o consumo consciente é o foco das pessoas antenadas. Investir num acessório para dar um "up" em peças que você já tem no armário é super econômico e criativo. Os cintos finos em cores fortes ficam lindos com os vestidos leves e sobre t-shirts bem amplas... Experimente criar looks diferentes com as peças que você já tem, usando a força dos acessórios. Você vai se divertir e de quebra, criar um estilo próprio!

8. Lenços no pescoço, na bolsa, na cabeça... Cor, movimento e leveza, sempre!! 

9. Um relógio vistoso! Se não puder ter um de grife, invista num modelo que vista seu braço com personalidade... Eu amo relógios grandes (tenho mania de "grandeza"... maxi bolsas, maxi colar, maxi anel, maxi relógio...)

O que vale é ser criativo, ter personalidade e usar o que temos de maneira consciente. Use e abuse de acessórios e detalhes!!

Fotos: Vogue ES
Post by Lu Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que escutamos!