sexta-feira, junho 03, 2011

Fashion Rio IV, o verão 2012.

No quarto dia foi uma relação de extremos... Alguns desfiles trouxeram coleção de apaixonar de cara! Filhas de Gaia, Maria Bonita Extra e Têca, com sua África lindamente explorada...

Coca Cola Clothing que não é minha paixão a primeira vista, me conquistou ao usar rendas ... Já o tricô e o crochê foi usado pela grife numa pegada boho que eu particularmente não curti... Questão de gosto pessoal mesmo!



TNG, que sempre traz inúmeras possibilidades do jeans, não fez palpitar meu coração... Curti a pegada alfaiataria usada no jeans masculino. Deborah Secco, estrela do momento que desfilou pela marca, não desfilou modelos desejáveis. Não curti mesmo as peças que Deborah desfilou na passarela da TNG. E a acho tão linda!



Têca, conseguiu trazer a África para sua coleção de uma maneira inusitada e deliciosa... Com estampas de animais da savana em tecidos finos, fluidos... Cada peça que desperta o desejo de cara! Lenços, chapéus panamá, clutch e tudo isso misturado ao tão falado color blocking sem cair no óbvio. Amamos!



Filhas de Gaia veio como a carioca gosta: um verão chique e sexy... Fendas, plissados, longos, pantalonas, decotes na frente e nas costas, modelos leves e bem vaporosos... Tudo isso em cores fortes - laranja, azul royal, verde esmeralda e amarelo limão. Deliciosamente inspiradora.



Maria Bonita Extra - A grife sabe usar o vestido como peça chave do verão. Explorou o macacão leve, em tecidos nobres, os shorts e os paetês, usados lindamente sob transparência. Uma coleção totalmente usável e desejável toda trabalhada em seda e laise.


Por Lu Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que escutamos!