segunda-feira, janeiro 31, 2011

SPFW - Parte I

O que nos chamou atenção na semana da moda em São Paulo? Detalhes, makes, os sapatos... Tudinho separado aqui.


Amei o lenço da Animale, suas tiaras e esta sandália que até agora foi a mais linda das semanas de moda...

Tufi Duek, branco ou nude, sempre chique. A madeira usada em bolsas e sandálias gritou na passarela. O coque baixo e simples de fato foi a opção de muitas marcas nas semanas de moda (RJ e SP).
Samuel Cirnansck brincou com os tamanhos e modelagens de trench coat. Acessórios? Meus queridos braceletes e nos dois braços...  Deu aula de olhos esfumaçados...

Neon, brinca na passarela... Se é usável ou não, outra história! Em matéria de moda - arte com liberdade de expressão, amei! O tubinho de paetês, super usaria!

Detalhes divertidos, o cinto em destaque bem como o turbante.
Make com boca muito marcada... Os coques, ahhh os coques! Para divas! O lápis fazendo um olho retrô e a beleza negra em destaque!

Iódice, a de sempre... A moda usável (comercial). Gosto do estilo dela (mulher que trabalha em escritório mas não quer andar de terninhoooo)... Usaria muitas peças. Amei o nude e o laranja no inverno da coleção. Curto demais decote de um ombro só.  Mais uma vez o coque baixo e simples dá o ar da graça e mais uma marca evidencia a beleza negra.


Essa, nem tiraram da caixa... Entrega aqui no Rio???

Ah, sobre a Osklen, falaremos no Duas Moda e Arte... Paixão pela marca!!

Fotos: FFW
Post por Lu Jordão

2 comentários:

  1. Meninas esse espaço está um show.

    Adorei...

    Também estou aqui para lhes convidar dar uma olhada nos post Entrevistas "Um dedo de prosa têxtil" - trata-se de um projeto maravilhoso com mestres da tecelagem, tapeçaria, designer têxtil, etc... Publiquei duas e tem muito mais vindo por ai...

    Beijos e beijos
    Alexandre Heberte

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!