terça-feira, fevereiro 01, 2011

SPFW - Parte II

Vamos ao nosso apanhado breve e simples de quem simplesmente curte moda como arte, como expressão corporal, linguagem da imagem... Como item gerador de auto estima, resgate social e expressão de cultura em geral...


Vestidos, camisetas e paletós, funcionais em linhas retas e informais - caracterísca da grife que sempre faz coleções bonitas de se ver... Uma moda descomplicada para mulheres arrojadas.



Destaque para os decotes nas costas, drapeados surgindo por pregas estratégicas, metal para agregar valor ao look limpo e bordados feitos com pedras em resina.


Tênis com biqueira de acrílico, a reinvenção para um item comum, usado com looks que normalmente usaríamos de saltos... Cores fortes mesclando com o cinza e off-white (assim curto demais o inverno!!)


Abram  alas para o maxicardigan no tornozelo da Maria Bonita, uma peça cool, irreverente e confortável... Alias, os cardigans deram pinta em muitas coleções.


Cori, elegante e para uma mulher possível. O Chemise branco foi reinventado com modernidade. O pulôver com losangos trabalhados foi minha peça preferida - moderno, elegante e com ar retrô que me encanta... Vestido leve com blazer boyfriend pesado e a alfaiataria das calças perfeitas. Minimalismo é a palavra da grife mas, sempre surpreendendo.


O coque simples veio realmente em quase todas... Mais uma vez a boca tudo para uma face apagadinha... Destaque para o salto anabela e para os losangos do pulôver que me encantaram...
Por Lu Jordão
Fotos: FFW

2 comentários:

Fale que escutamos!