terça-feira, novembro 23, 2010

Nós Gostamos - Cabelos presos com estilo no dia a dia.

E o verão vem chegando. Segurar o estilo com os quase 40º que fazem em solo carioca é um desafio...

Eu acho elegante demais os cabelos presos. Mas, puxar tudo pra traz e amarrar sem charme algum, detona qualquer produção bem pensada. Então, inspire-se para manter o estilo, nuca aparente e cabelos presos.




Rabos de cavalo com uma pegada moderna. Finalizados com tecido ou com o próprio cabelo... Fofos no alto da cabeça. Dicas para dar um ar mais elaborado ao penteado. 





Os coques sempre serão o salvador das mulheres que precisam se apresentar elegantes. Resultam num look sofisticado para muitas ocasiões, inclusive, no dia a dia. O primeiro, com ar desarrumadinho. Kelly Osbourne arrasou com seu coque retrô finalizado com faixa de renda - delicado e imponete. O último exemplo foi todo trabalhado no grampo, conseguindo um efeito bem fashion. O que percebemos é que mesmo num dia corrido, sem poder ir ao salão, com um pouco de imaginação e acessórios, é possível fazer bonito com os cabelos presos. Inspire-se.

Post by Lu Jordão

3 comentários:

  1. Incrível como você pode prender o cabelo e ficar elegante por mais simples que seja o penteado. Coques são sempre divos, mas amei os rabos de cavalo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. luuuu! que saudade!

    ultimamente não tenho tido tempo nem de passar por aqui, fico super triste de não poder ler teus posts e poder comentar com você. te peço mil desculpas. sinto que abandono uma amiga, e detesto essas coisas!

    espero que esteja tudo bem e que a vida esteja ótima!

    no mais, que luxo esse último coque. sou doida por mil grampos no cabelo - adorei e esse estilo vai ser adotado.

    mil beijos!
    carol

    ResponderExcluir
  3. Luuuuu :D
    não podiamos deixar de passar por aqui para te desejar um lindo Natal :D com muita alegria e paz. E que 2011 seja um ano lindo lindo para você - adoramos ter a sua companhia e carinho nesse ano, foi (e é)muito importante pra gente saber que tem pessoas de outras cidades que valorizam o nosso trabalho. Obrigada de verdade! E que neste próximo ano possamos manter cada vez mais contato, não queremos perder isso... ;)

    beijãoooo :***

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!