quinta-feira, junho 10, 2010

SP Fashion Week

À semelhança do Rio FW, não vamos fazer cobertura completa... A cobertura completa indicamos sempre do site da Elle e FFW, que são luxo, luxo, luxo!!!

Vamos iniciar nosso plantão dos "olhinhos revirados"... Mas, sinceramente? Foi difícil revirar os olhinhos neste primeiro dia... Vamos ao nosso apanhado geral, que dividimos em acessórios e looks.


As sandálias de Tufi Duek, um coringa sexy... Mas, pra exibir desta maneira ,os pés tem que ser bonitos, né?? Esse tipo de sandália dá com TUDO e fica muito sexy... Olha o lanranja na sandália gladiadora renovada de Priscilla Darolt! Rosa Chá e esta clog nude e preta (que até a data de hoje, eu abominava... não podemos dizer "dessa água jamais beberei" pois alguém pode nos surpreender) e clutch forrada em tecido. A Cia. Maritima fez um desfile de acessórios junto com sua coleção, com uns braceletes bem legais (tenho um tombo por eles!)


Na passarela o laranja apareceu forte por Patricia Darolt com vestidos micros. Rosa Chá apresentou seu quadriculado moderno em saias, vestidos - saídas de praia que podem ir para a noite. Cia Marítima abusou  na variedade de tamanho das roupas de banho chegando aos minúsculos, inviáveis para a mulher brasileira possível! Arrasou nos LINDOS caftãs e túnicas bem fluidos  estilo "sou chique-estilosa-moderna-poderosa MESMO, e daí??"  
E é isso... De fato não nos empolgamos nesse primeiro dia... Mas, Iódice deve revirar nossos olhinhos... Amo, Amo!
By Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que escutamos!