domingo, maio 09, 2010

Passeando Pelo Mundo Virtual - Itens Interessantes

Em novos clicks pelas infinitas lojas virtuais [temos nos interessado muitooo por elas, pois estamos construindo a nossa], sempre achamos coisitas super diferentes... Itens soltos que não vamos ditar regras de como ou onde usar... Simplesmente agradaram nossos olhinhos pois gostamos de coisas diferentes, inspiração para composição de looks com personalidade, independente do que a moda ou os editorias ditam como tendência. Claro que amamos toda essa movimentação de desfiles, tendências, editoriais... Respiramos isso! Mas, entendemos moda como criatividade pessoal, estilo, assinatura de personalidade... Afinal, a forma como nos apresentamos é nosso primeiro contato com o próximo. Vamos aos achados??

T-shirts de Lady Gaga no site New Yorker . Temos que confessar que algumas aparições de Gaga, nos assustam! Mas, temos que confessar também que diva tem uma imagem forte, impactante e que as t-shirts com suas estampas ficaram um LU-XO! Perceberam nossa paixão por t-shirts? E olha que eu [Lu], preciso usar um estilo mais clássico, trabalho em escritório mas, consegui introduzir as camisetas em meus looks com um ar bem "arrumadinho". AMO-AS!!
Ainda na loja virtual New Yorker , e ainda na vibe das camisetinhas, outro item que amamos: t-shirt dress... Os vestidinhos de malha estilo camiseta, bem cortados, para usar de sandálias no verão e, no inverno com meia calça e blazer boyfriend... Amamos este modelinho fofo! Os ombros marcados trouxeram glamour para a malha.

A modelo Erin Wasson, lançou uma linha de jóias no Reino Unido com uma pegada rock nos crucifixos dos cordões e  anéis  e, estilo tribal nos braceletes diferentes. A foto divulgação de sua linha para o site my wardrobe , ficou artisticamente linda, definindo bem sua proposta. Amamos o anel estiloso e GRANDE!



Gostaram de nossa seleção do Mundinho Virtual?? Você gosta de comprar pela internet?
Beijoka da Lu!! Boa semana!

4 comentários:

  1. ahh que demais! adorei!
    quero muito um vestido de listrinhas a lá Alexa Chung inspired! :)

    ResponderExcluir
  2. ameeeeei as t-shirts da Gaga!!!!!!!!!!!
    bjus gatas!!!!!!!!!!!!!!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. vestidinho listrado com boyfriend é bom... gosto muit. e a erin wasson é super talentosa, a moça me surpreendeu com a coleção que fez pra do blog da Trend Menu!

    P.S: desculpe pelo comentário imenso! :)

    ResponderExcluir
  4. lady gaga adorooooo vc.adorei esse blog

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!