domingo, maio 16, 2010

Flats Forever Parte 2!

Lu, adepta dos saltos altos - FATO 1! Cris, de flats - FATO 2.  Mas, quando vejo flats diferentes me empolgo, o coração acelera e os olhinhos reviram...rsrs Veja a seleção de sapatilhas que está na Vogue ES. Tem pra todos os gostos!


1. Moschino Cheap & Chic 2. Miu Miu 3. Monica García 4. Bimba e Lola 5 e 6. Blanco 7. Zara 8.Marc Jacobs 9. Topshop 10. Monica García 11 e 12. Hazel 13. Oysho 14. Legenda desnecessária mas, vamos lá: Chanel 15. Miu Miu 16. Prettyballerina.

Lindas não é? Minhas [Lu] preferidas são Chanel e Marc Jacobs. A primeira,  tradição e elegância inconfundível da marca. A segunda, muito estilo modernoso por Marc.

4 comentários:

  1. Realmente as sapatilhas são lindíssimas, pena que tenho 1,50m, quando uso sapatilhas fico parecendo uma criança!!!!!kkkk Ainda bem!!!!!
    Bjs e parabéns, o blog está cada vez mais lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Juro que queria TODAS essas sapatilhas ^^ olha que sou baixinha mas elas são meu vício. :***

    ResponderExcluir
  3. tem um tempo que troquei as sapatilhas por oxfords - sou meio maluca e gosto de sapato fechado. dá sensação de proteção, sei lá. sempre fui a maluca no calor de 40 graus no rio que não usava sandália (e tinha que lutar com o meu chulé quando criança! hahahahahaha).

    mas, de todo jeito, nã consigo ficar sem comprar uma sapatilha de vez em quando. e olha que essa da topshop ganhou meu coração... simplezinha, só com o detalhinho do balangandã dourado! amei.

    no mais, obrigada lu por tudo que você tem falado, por todos os comentários e nossas conversas! tenho gostado muito mesmo. espero que esteja tudo bem por aí e força no esmalte! sem perder o ritmo, por mais que os vulcões islandeses não nos deixem fazer o que queremos! ahahahahahahaha!

    beijos,
    carol

    ResponderExcluir
  4. adorei a 13..to afim de uma básica....
    ando muito perua............
    hihihhihih

    bjus queridas!!!

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!