quinta-feira, maio 13, 2010

Black de Pernas Pro Ar

Boa noite gente!! Primeiro, desculpem-me a falta de post hoje... Quando levantei nem imaginava o dia que teria pela frente. Nem sempre as coisas correm como planejamos. Hoje verdadeiramente entendi que em momentos obscuros [aqueles em que temos uma nuvem e não sabemos o que virá após esta nuvem - um lindo sol ou um dia nublado e com muita tempestade...] precisamos de cautela, estratégia e domínio próprio.
As cores movimentam minha vida... Hoje tinha preparado um post sobre os tons pastéis, que pra mim representam uma serenidade absurda!! Ele virá depois... Hoje, o tom pastel passou longe do meu dia... A serenidade e o frescor também. Adotei o black e, de pernas pro ar, definindo meu dia de hoje sem relato, só com uma imagem. As horas passaram pesadas. Acho que ainda estão. Mas ao acordar amanhã, cheia da esperança e otimismo que movem a minha vida e com muito resultado vou abrir a janela e procurar o meu sol brilhando novamente... Certamente vou sair do black para os tons pastéis, serenos e frescos...
Beijos da Lu gente!



Apesar do dia ter sido nebuloso e de pernas pro ar, com tudo fora do lugar, não posso deixar de comentar que os sapatos dela em plataforma embutida são um luxo né?? Gosto demais deles... Em todas as cores. [foto lookbook.nu]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que escutamos!