terça-feira, abril 20, 2010

Photo Inspiração




Ui, ui! Feriado amanhã e, aqui no Rio de Janeiro, o carioca vibra com o feriado também na sexta. Eu [Lu], quero aproveitar para relaxar... Desopilar... Fazer o que gosto e não o que preciso fazer... Quem sabe assim, eu consiga retornar na quinta para trabalhar com o frescor desta foto!! Esse look nude total me encanta. O cabelo e a túnica vintage são dignos demais!! Tiraria tudo dos editoriais de moda e traria novamente pra realidade dos dias atuais. Amo! E esse anel coquetel, imponente, dizendo para todos: "Estou aqui!!" - chamando o olhar de todas as pessoas possíveis num raio de 360º (pode?). Gente, não nasci diva... Monto minhas produções e corro pro escritório [cada um tem seu palco, sua cena - com ou sem aplausos]. Mas, certamente minha alma é de diva... Tomaria o café da manhã deste feriado fácil , fácil com esse look.  Louca??????   Não!  "ALMA de DIVA".

BOM FERIADO PRA VOCÊS! Posts novos virão. Bjokas - Lu!

3 comentários:

  1. Geeente!!! Adorei oblog de vcs, é maravilhoso, bom gosto e sofisticação e ainda por cima ecologicamente correto!!!!Tudo de bom!!!!
    bjs pra vcs

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!