quarta-feira, abril 21, 2010

Flats Forever!

Já falamos que somos duas irmãs apaixonadas por moda, estilo, decoração, artesanato, sustentabilidade . Porém, temos estilos próprios e gostos completamente diferentes - quase opostos! Eu [Lu] acho que nasci de saltos altos. No último mês de gravidez, foi o único momento em que separei-me deles e, foi muito difícil! Já a [Cris] ama os flats! As sapatilhas são sempre a opção n.º 1 para compor seus looks. Algumas leitoras comentaram que não usam os saltos altos. Em homanagem a estas leitoras e, a minha irmã [Cris], separei um monteeeee de sapatilhas, que podem resultar em looks com muito estilo e, por que não dizer, glamour??
Muitas cores e materiais que permitem uma variação absurda! Basta usar a criatividade, aliada ao seu estilo de vestir. Preciso admitir uma coisa: uma boa sapatilha nos dá sensação de que estamos caminhando num pedacinho de nuvem [fato!].

Gosta de inovar? Veja quantas possiblidadedes, cores, texturas, modelos...


Da mesma formar que os saltos, com inúmeras variações de cores fortes, texturas e modelos originais, as sapatilhas combinadas aos seus jeans, vestidos ou calças e bermudas alfaiataria, ganham glamour. É limitado demais aliar o glamour aos saltos... E, preconceituoso. Cada mulher tem sua arma secreta para sentir-se poderosa. A mídia e a própria história do salto alto, atrelaram o poder da mulher com sua conquista de espaço, ao salto... Eu [Lu], discordo! O poder é consequência do bem estar interno e externo. Do sentir-se resolvida, seja sobre um salto 10 ou de flat [caminhando em pedacinhos de nuvem].


Quer aliar ainda mais estilo ao seus looks com flat? Use bolsas grandes, modelos imponentes, cores audaciosas... Pode vir a moda de bolsas menores mas eu [Lu], sou adepta das maxibolsas sim! Carrego meu mundo dentro delas... Sinto-me tão segura sabendo que tudo o que preciso [e o que não preciso também] está ali! Veja modelos de bolsas e até carteiras para unir poder e estilo ao conforto dos flats. Inspire-se!
Cores neutras para sa flats arrojadas!

Cores fortes e muita textura para flats neutras.

E, para quem discordou do glamour com flats, vale lembrar vários estilistas renomados que não se intimidaram em desfilar suas coleções com flats nas passarela. Isso mesmo! SA-PA-TI-LHAS nas passarelas com vestidos, calças e, bermudas... Inspire-se!

Todas as bolsas e flats "desfiladas" neste post são do site de Neiman Marcus . Esperamos ter atendido às apaixonadas por flats! Bjokas [Lu].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que escutamos!