terça-feira, abril 20, 2010

Look Inspiração

Alguns itens do Blog, como o Look Inspiração, só postamos se nos inspirar de fato... Não queremos criar uma regularidade mensal ou semanal, gerando uma obrigação de postar sem que o que será postado de fato revire nossos olhinhos e acelere nosso coração... Ele pode acontecer a qualquer montento, viu??! A inspiração de hoje vamos dividir em duas partes e celebridades: Jessica Alba - Make/Cabelo e Olivia Palermo - usando a dobradinha P&B de maneira sóbria, nada óbvia e original. Inspire-se!!


Estamos apaixonadas pelos penteados com tranças... E, se estas, terminarem em coques desestruturadinhos e estilosos como este, nosso coração acelera... Amamos mesmo! E o make? Pele levemente bronzeada e boca marcada. Linda!


Olivia fez um estilo jovem mulher executiva bem resolvida com essa produção!Passam-se os anos e eu [Lu] continuo fiel ao P&B [legado de nossa mega hiper maravilhosa e eterna Coco Chanel]. Observem a blusa branca com laço na frente e babadinhos tipo blusa da vovó mas, com a rebeldia do couro na saia e dos pêlos no colete [que esperamos ser fake... ]. Saia lápis e salto altíssimo - mais feminina, impossível! Para finalizar, relógio dourado e anel enorme. Outra coisa que reparamos foi o botão preto na camisa branca [luxo!]. Amamos a produção!

2 comentários:

  1. Os dois looksv estavam tão bonitos!! Estou apaixonada por coques com tranças, eles me encantam! E essa bolsa linda da Olivia??

    ResponderExcluir
  2. O look é liiindo; mas eu precisaria trocar por uma flat, não uso salto nunca - tristeza.

    AMEI :D
    BEijos

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!