domingo, abril 25, 2010

Celebridade e Detalhes - Dose Dupla - Vic Beckham e Zoe Saldana

Muitas das vezes, só os looks extravagantes [que eu, Lu, amo!!!] são considerados para os posts... Mas, volta e meia, temos a necessidade de um "looksito" básico, sem ser óbvio, sem graça ou monótono. O comum, se bem usado, pode agradar e muito! Hoje, nossa Celebridade em Detalhes vai apontar dois looks muitooo básicos. Quer usar um terninho com poder? Victoria Beckham vai mostrar como. Ou, se for adepta da saia longuete para uma ocasião basiquinha?? Zoe Saldana vai mostrar pra gente! 


Sinceramente? Faz tempo que não me encanto por um terninho... Vic arrasou no seu, com a lapela do blazer e frisos na lateral da calça acetinados. Tudo bem sequinho e feminino. O decote profundo? Pra quem pode, né????  E Zoe, com uma blusa nude e saia lápis de cintura alta e ziper lateral. Mega básica e feminina, segura de si! Reparem que as duas deram imponência aos looks com sapatos pretos plataforma embutida, que tem sido o It da temporada.

Os detalhes arremataram o "looksito" básico de hoje [dose dupla!!]. Cabelos estilosos - Vic prendeu com ar retrô [amo!!] provocado pelo volume no alto da cabeça, unhas mais curtas lindamente pintadas de preto e, o anel de coquetel. Zoe, arrasou na trança lateral desestruturada [luxo da temporada!], no make simples e saudável e, nas delicadas correntinhas... Quero ir pro escritório assim [:)]!!
Gostaram ou, são adeptas somente do extravagante e arrojado?? Bjokas [Lu]!!

4 comentários:

  1. Não sei não, se eu andasse com o Blazer desse jeito na rua...Tá muito aberto! Agora o look da Zoe tá lindo, ela sempre acerta!!

    ResponderExcluir
  2. Gi, assim na rua relamente não dá! Uma t-shit basiquinha resolveria... Mas, Vic, pooode! Bjoks querida!

    ResponderExcluir
  3. Nós ficamos tão mais tão felizes com o último comentário de vocês em relação ao "furo" que nos deram. Muito obrigada meninas, e é exatamente por esse carinho que não deixamos que esse descomprometimento de alguns possa atingir o trabalho que fazemos :-) e a vontade de fazer esse trabalho só cresce a cada dia. Obrigada mesmo, de coração. E acho que é muito mais certo fazer do jeito que fazemos, divulgando aquilo que acreditamos e que nossos leitores também possam se apaixonar como nos apaixonamos, e assim escrevendo com vontade, com o que realmente queremos e não porque simplesmente alguém nos pagou por isso. Ainda não conheciamos o blog de vocês sobre moda e arte sustentável, estão de parabéns. :D

    Agradecemos imensamente o carinho, as indicações, tudo tudo ^^ vocês com certeza devem imaginar a felicidade que sentimos quando recebemos elogios sobre o trabalho que fazemos.

    :***

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Zoe...além de linda, é super simpática e aaaaamo os looks dela!!!!
    Já Vic é classuda, mais séria...mas tb amo!

    bjus queridonas!!!!

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!