terça-feira, abril 27, 2010

Moda de Fortaleza - Dragão Fashion

Está acontecendo em Fortaleza - CE, o Dragão Fashion, um dos maiores eventos de moda regional de nosso país. Postamos no Duas Moda e Arte sobre o desfile da Conexão Solidária , moda artesanal e sustentável com muito estilo. Aqui, queremos sair do foco "moda RJ-SP" e, mostrar coisas lindas que vimos, acompanhando os desfiles pelo site da Elle .

Separamos algumas coisas que amamos!


Os vestidos, todos muito originais. O primeiro nos chamou a atenção pela mistura de moleton e renda. Achamos um luxo! Os looks românticos, com ombros marcados e os tons rosê com aplicações em renda preta, ficaram muito graciosos. Marcus Soon mandou muitoooo bem!
A estampa de Iury Costa neste mini ficou extremamente moderna! De fato, somos apaixonadas por vestido e, a passarela de Fortaleza arrasou na diversidade de modelos, formas, cores e texturas.


A Handara investiu em looks urbanos - jeans pintados ou lavagem bem clara. Esta primeira t-shirt de ombros marcados está demais! Legging brilhosa e geometria nos cortes estiveram presentes nas passarelas do Dragão Fashion.


Por último, Francisco Matias, com seu mega original t-shirt dress, sua saia podrinha, as mangas imponentes do vestido com meias 3/4 e, seu pretinho básico do momento - mini de manga longa. Coleção simples que eu [Lu] amei de verdade!

Visite o site do evento que está no link no início do post ou, acompanhe tudo pelo site da revista Elle. Não deixe de visitar no Duas Moda e Arte, o desfile da Conexão Solidária, viu??!


Um comentário:

  1. Os desfiles foram incríveis :D
    é visível o grande crescimento do Dragão Fashion nesta edição :**

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!