domingo, março 28, 2010

Os Melhores Do Ano - Looks dos Globais


Não podemos chamar de Red Carpet... Que tal de Grey Carpet... procurei e só vi tapete cinza [se estiver errada me corrijam, please!!!]. Fato é que são raras as oportunidades em que vemos tantas celebridades brasileiras mais produzidinhas... Vimos alguns looks muito especiais... Outros, duvidosos... Como em qualquer premiação que se preze! Vamos as fotos?? Os créditos das mesmas pertencem ao site da Globo, que estava atualizando tudo a cada prêmio anunciado [estava organizado o site do Faustão em sincronia com o programa].

Longos


Aline reinou com seu longo frente única esvoaçante. Make natural e perfeito! Dira Paes, escolheu um modelo bonito. A  cor aumentou sua silhueta, não a favorecendo. Tania Mara, estava uma gestante elegante. Patricia Poeta, estava correta em seu longo vermelho e com o charme de um ombro só. Seus looks sempre tem um resultado que agrada aos nossos olhos... Lilian, estava elegantérrima no longo florido e com uma carteira que trouxe mais um up para seu look;

Os curtos



Paloma estava um mimo no seu tomara que caia em cor forte  e o sapato azul contrastou positivamente. Cabelos romanticamente presos... Uma fofa! Adriana Birolli com mais um de seus lindos vestidos... Amamos o volume na saia e o sapato fashion! Não entendemos o cabelo... Não gostamos mesmoooo [estilo antigo, tipo boi lambeu]!!! Ivete, beeem básica... A musa baiana já teve dias melhores... Porém, ela é Ivete! katiuscia estava apagadinha com esse vestido nude, pastel, marron??? não gostamos! Ju Paes, magérrima mas sem imaginação para a noite da premiação. Ju, sempre surpreende positivamente com seus looks... Estava muito senhora, séria, sem sal... Pena! Amamos a Ju Paes! Além de linda, pessoalmente mais ainda, é mega simpática. Deixou a desejar nessa! Rodrigo Lombardi estava um luxo! Elegante demais em look total black.

3 interrogações...


Cleo Pires, pegou emprestado o lindo vestido de sua mãe... Amamos vestido envelope mas, este, deixou Cleo uma senhora... O make apagado e a falta total de acessórios, agravou mais ainda a situação! Leticia, com decote de um ombro só [que eu, Lu, amo!]. As pregas embaixo, criando o volume, e esta cor clara para sua pele branquinha, não agradou nossos olhinhos... E Claudinha, arrasou nas correntes, no make e no cabelão solto. Este longo preto, não conseguimos achar bonito... olhamos, olhamos, com toda boa vontade que temos, pois Claudinha é linda... E, só conseguimos achar sem graça, gente!



Para nós, quem reinou em estilo [fora o longo de Aline Moraes] foi Barbara Paz... Que pretinho lindo, gente! Este decote nas costas ficou um luxo! Cabelo e Make também... Simples e extremamente eficientes. E a magérrima arrematou o look com uma clutch modernosaaaaa! Estava soberba de tão linda!
Ala Masculina...


Teve de tudo um pouco na ala masculina da premiação. Rodrigo Lombardi, na foto com Ju Paes, estava lindo [desculpe meninas, ele É lindo] em look black total. Bonner também arrasou no quesito elegância e postura... Seu Jorge foi fiel ao seu estilo descolado... Eriberto Leão, entrou na linha elegante mas, esse cabelão e mega barba não o ajudaram muito. Mateus Solano, fofo! Porém, jeans para receber um prêmio... Eu não deixaria meu marido sair assim pra uma premiação... Lindo e fofo, ele é!!





Na Ala Mini, Klara Castanho arrasou em seu vestido com volume de tule na saia, sapatilhas e coque. Um boneca... As crianças estavam lindas!

Um comentário:

  1. Muito obrigado pelo carinho!!!
    Beijos!!
    Equipe Juisi by licquor

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!