terça-feira, março 30, 2010

Penteados Arte ::::::: Cabelo + Volume = Glamour

Fazer um lindo penteado com volume e conseguir modelar os fios não é uma tarefa das mais fáceis. Uma trança mais elaborada  ou um coque maior e mais fofo pode fazer com que a mulher tenha mais alternativas na hora de se produzir para o dia a dia ou, para as saidinhas noturnas.

Os penteados com volume estão literalmente fazendo a cabeça das celebridades e, muito presentes nas  passarelas nacionais ou internacionais. Nós amamos um cabelo preso com estilo! Vamos postar algumas fotos de Penteados Arte. Alguns mais exagerados, próprios para editoriais e passarela. Outros, totalmente usáveis.

O seu penteado pode salvar ou arrasar suas aparições... Seja você celebridade ou não. Cabelos mais naturais, com volume estão em alta. Os chamados penteados arte, elaborados, com volume em coques ou tranças deixam a mulher poderosa, imponente! Eu [Lu], amo investir em coques altos ou baixos com fios soltos, até mesmo para o dia a dia. Imprimir personalidade através de penteados cuidadosos, dá um up no look. Inspire-se!!!

                                                                                                                    

                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que escutamos!