quinta-feira, novembro 26, 2009

Sacolas que dão gosto ver... pura arte!





Já estamos  vivenciando a época mágica do Natal... compras, viagens, presentes... Embalagens!

Fuxicando o site da Abril, achamos uma matéria muito bancana com fotos de sacolas fashions de algumas marcas nos Estados Unidos. A matéria falava justamente sobre a criatividade para competir e saber quem tem a sacola mais fashion no natal daquele ano...

Acima, algumas fotos que merecem estar aqui... as sacolas são realmente bem legais! Isso mais uma vez nos faz refletir como a apresentação é importante...

domingo, novembro 15, 2009

Projeto Teatro Para Todos




Atenção amantes da arte, cultura, entreterimento e principalmente desta magia que é o teatro... Terá início no dia 19 de novembro, a 7a. ediçao do projeto TEATRO PARA TODOS.

A campanha é uma iniciativa e realização da Associação de Produtores de Teatro do Rio de Janeiro e patrocínio da Oi, Funarte e Governo do Estado do Rio. O objetivo é revitalizar, aproximar e renovar o público teatral, além de contribuir na formação de novas platéias. Durante 31 dias o carioca poderá desfrutar e apreciar os melhores espetáculos em cartaz na cidade a preços acessíveis.

Esta é uma ótima oportunidade para o contato de adultos e crianças com o mundo do teatro.

Veja todas as informações no site do projeto que já está no ar:

Siga o Projeto também pelo Twitter:

Esta é nossa dica para os próximos 31 dias! Aproveite!

sábado, novembro 14, 2009



Jason Mraz, duas capas dos albuns de 2008 e 2009 (capas essas que adorei!!!). Artista eclético com genênero musical variado, caminhando pelo reggae, pop, rock, folk, jazz e hip hop. Música marcante, que fica em nossa memória... A que se destaca "I`m yours" (Eu sou seu), com uma batida gostosa e envolvente. Outra melodia e letra deliciosa é  "Lucky" (Sortudo). Vale a pena conferir! Fica a dica musical:

domingo, novembro 01, 2009

Comportamento



A Revista Veja, edição 44 n. 2137, publicou um artigo, de Juliana Linhares, com o Seguinte Título: PEQUENO MANUAL DA CIVILIDADE - As pequenas vantagens de virtudes grandemente subestimadas... A Matéria é longa mas deveria ser lida por todos: jovens, adultos, idosos, ricos, pobres, empresas, escolas, condomínios, famílas... Pelo link abaixo é possivel chegar ao artigo.


Sugerimos que todos leiam a matéria na íntegra. Nosso blog trata não só de moda, como de comportamento. Vamos destacar os 10 pontos abordados com muita propriedade e exemplificados no texto da revista por atitudes incorretas de pessoas públicas. O texto nos proporciona um "raio x" de nossa sociedade. São eles:

HONRADEZ, INTEGRIDADE, BOAS MANEIRAS, TOLERÂNCIA, AUTOCONTROLE, CIVILIDADE, HONESTIDADE, CONTENÇÃO VERBAL, PEDIR DESCULPAS E DECORO.

Os pontos acima foram abordados no artigo um a um, com fatos divulgados na mída exemplificando a falta de civilidade e, análise do cenário.

Leia, analise, SE ANALISE... divulgue... Em lugar de mandarmos correntes através de e-mails ou sites de relacionamento, podemos nos dedicar a divulgar esse PEQUENO MANUAL DE CIVILIDADE. Se praticado, trará enormes benefícios para o convívio social.

São as 10 regras para segurar o "monstro interior".Segundo o especialista em ética e civilidade, o italiano Piero Massimo Forni, o stress é causado em grande parte por relacionamentos humanos mal resolvidos; melhorando a capacidade de se relacionar haverá menos brigas, menos stress e consequentemente menos processos e pessoas doentes.

Boa leitura a todos! Vale a pena!



A Moda "Feminina" Para as Garotas



Eu sou a Giovanna, filha da Lu. Tenho 7 anos e gosto muito de moda. Adoramos a nova coleção da FÁBULA. Com modelos bem coloridos perfeitos para o verão. Roupas confortáveis e alegres perfeitas para meninas como eu. (Giovanna)


Eu sou a Gabriela, filha da Lu. Tenho 5 anos. Também achei linda a coleção da FÁBULA!! Gosto dos vestidos... (Gabriela)



Pois é... Hoje tive a colaboração da minha turminha na postagem... Giovanna, digitou sozinha o texto, com a sua ótica sobre a coleção. A Gabriela, escreveu seu nome mas também deixou claro que o colorido da coleção da Fábula a encantou. Aproveitem e acessem o site da marca. www.afabula.com.br
Vale muito a pena! Roupas estilosas, confortáveis, coloridas e tudo com jeito, com carinha de criança. (Lu)