domingo, novembro 01, 2009

A Moda "Feminina" Para as Garotas



Eu sou a Giovanna, filha da Lu. Tenho 7 anos e gosto muito de moda. Adoramos a nova coleção da FÁBULA. Com modelos bem coloridos perfeitos para o verão. Roupas confortáveis e alegres perfeitas para meninas como eu. (Giovanna)


Eu sou a Gabriela, filha da Lu. Tenho 5 anos. Também achei linda a coleção da FÁBULA!! Gosto dos vestidos... (Gabriela)



Pois é... Hoje tive a colaboração da minha turminha na postagem... Giovanna, digitou sozinha o texto, com a sua ótica sobre a coleção. A Gabriela, escreveu seu nome mas também deixou claro que o colorido da coleção da Fábula a encantou. Aproveitem e acessem o site da marca. www.afabula.com.br
Vale muito a pena! Roupas estilosas, confortáveis, coloridas e tudo com jeito, com carinha de criança. (Lu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que escutamos!