sexta-feira, junho 17, 2011

SPFW - Nós Gostamos...



As alças de fio de ouro que sustentavam os vestidos surpreendeu-nos, misturadas ao trabalho de recortes a laser, aos bordados e a tapeçaria arraiolo. O artesanal, sofisticado, brasileiríssimo que resultou numa coleção leve, linda, elegante. Assim foi a Maria Bonita nas passarelas. Muita vontade de ter várias peças, cheias de estilo e assinatura. Curtimos demais!




Osklen, nem preciso falar de minha admiração pela marca, descrita várias vezes aqui, aqui e aqui !! Nesta coleção, além da sustentabilidade, marca registrada do empreendedor Oskar Metsavaht, seu desfile foi definido como "um tributo às influências e à estética da cultura negra no Brasil", com valorização da cultura negra e muitos modelos lindos e negros em sua passarela. 

A mistura dessa cultura, com os traços das roupas da Osklen à matérias primas como linho, tricô com fio de metal. nylon, neoprene, malha de algodão e tecidos repaginados (mistura de seda e PET, o tricô de ráfia de seda e palha de seda), apresentaram uma moda que certamente será a moda do futuro - limpa, leve, estilosa, sustentável e inclusiva. Muitas peças temos o desejo de vestir já! Os decotes nas costas, os tecidos rústicos em cores naturais seduzem de verdade.



Outra que curtimos foi a Água de Coco e suas saídas de praia super estilosas. As estampas foram o forte da marca. Os maxi acessórios também gritam aos nossos olhos. 

Por Lu Jordão











Um comentário:

  1. ADOOORO MODA!
    PARABÉNS pelo blog, é definitivamente: COMPLETO :D Aparecerei por aqui mais vezes, passem no meu tb: http://freetimefun.wordpress.com/
    beeijos ;*

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!