quinta-feira, junho 09, 2011

Eu uso óculos!



Define-se por estilo vintage, roupas e acessórios da época de 60, 70 e 80. Misturar itens atuais com vintage, é uma tendência e, acredito ser uma opção essencial que permite homens e mulheres fugirem do óbvio, do look uniformizado ditado pela mídia e adotado por grande maioria... Incentiva a criatividade, o estilo e o consumo consciente.

Sempre precisei de óculos para ver de longe... Isso, na adolescência foi um martírio!! Hoje, considero o óculos um acessório de estilo e não um simples "defeitinho" (rsrsr). Principalmente depois que minha filhotinha mais velha também passou a precisar, a forma natural e cheia de estilo com que ela escolheu seu modelo favorito, a atitude com a qual ela o "vestiu" e a forma tão natural com que ela lida com o óculos, foram um exemplo para mim...

Bem, já que é necessário usá-lo, que seja com estilo! Ando bem apaixonada pelos modelos vintage... Curto e uso demais óculos de sol grandes, glamurosos... Nos de grau, sempre me contive... Mas tenho visto modelos de grau tão estilosos que penso em arriscar sim e fazer desse limão (o óculos) uma limonada (um item fashion, de estilo)...

Fiquei apaixonada pelas imagens deste site , que nos permitem ver os óculos vintage nas formas e modelos mais inusitados e estilosos...






Giant Vintage, uma marca da Califórinia tem modelos e fotos bem legais também. Confira aqui !


Mais inspiração entre ícones de época e celebridades que aderiram ao óculos vintage...





E você curte o estilo de óculos vintage? 

Por Lu Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que escutamos!