sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Esfera em destaque: Poá é outra estampa da vez...

Característica do look pin-up da década de 50, o poá nos faz viajar direto no túnel do tempo do estilo vintage (amo!!). Exemplo claro desta inocência pós-guerra? Marilyn Monroe. O fato é que as "bolinhas" nunca mais sairam de cena e, de temporada em temporada, vão se reinventando.
 

 
O poá é um clássico da história da moda que permite peças de todos os tipos na moda e na decoração,  em leituras mínimas (bolinhas  menores mais discretas e, em conformidade com sua origem), máximas ou variação das duas numa mesma estampa.

Fácil combiná-la com listras ou estampas florais na mesma gama de cores. Resultado super estiloso se combinamos poá com animal prints.



E você, é arrojada nas combinações e mistura de estampas ou, romântica e devota do poá pequeno em preto em branco? Não importa! A diversidade do poá é o que permite a brincadeira de estilos.... Eu, jamais me desfaço de uma peça com estampa poá!! 


 Vamos entrar na esfera do poá??

 E para não perder a oportunidade, olha nossos produtinhos em estampa poá - Duas Moda e Arte

Máscaras de dormir são pin-up total! Em poá então, sem dúvida! Porta absorvente, necessaire em forma de calcinha fru-fru, as duas em poá P&B. Mantendo a bolsa organizada com muito estilo. Uma grande variedade de cadernos forrados em tecidos diversos, provando que a mistura de estampas é divertida e estilosa. A mesa e os porta retratos também são da Duas. Destacamos as agendas em poá e o vasinho de cerâmica pintado em poá com flores de tecido. Mimos da Duas Moda e Arte para quem ama o feito à mão.

Por Lu Jordão

Um comentário:

  1. Ameiiiii este post Lu!!!!
    Não conhecia esse teu outro blog... adorei!!!!

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!