sexta-feira, agosto 06, 2010

Estilo Navy ::::: Invadindo as coleções do verão !!


O que marca o estilo navy basicamente é o tradicional listrado azul marinho-branco. Eternizado por Coco Chanel, surgiram outras combinações de cores, larguras, direções e tamanhos das listas. Detalhes e acessórios também remetem ao estilo marinheiro - acessórios dourados, cordas, lona, botões grandes e ilhoses. 
As coleções do verão 2011 já estão chegando às lojas... E, em uma volta pelo shopping, percebemos itens com o estilo navy em todas as coleções lançadas. O listrado predomina em vestidos, t-shirts. Calças, bermudas e saias com botões grandes e dourados. Muitas peças levam cordas e ilhoses em seus acabamentos. A explosão navy já toma o Rio de Janeiro e, é preciso inspirar-se para adequar esta tendência ao seu estilo ou, ficam todos uniformizados (minha síndrome do diferente vem à tona!!!). 
Separamos algumas imagens para inspiração...




Créditos: fotos site da Abril
Eu ando apaixonadinha por t-shirts amplas com listras azul marinho. Adoro combiná-las com jeans ou calça branca e um sapato vermelho. E você, curte o estilo??

Post by Lu Jordão

3 comentários:

  1. Luuuu :)
    desculpa a demora para enviar o teu Kit ): mas é que essa semana foi de muito trabalho pra gente, precisamos concluir um projeto para entregar agora em setembro, mas ó semana que vem vamos enviar para você, não se preocupe. :D

    beijãoo :**

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelas postagens,sempre nota 1000...
    Obrigado pele visita,volte sempre...
    Temos que pensar em um presente para os amigos e amuigas de Lucrismodarte,me escreva ..Um forte abraço,bjos.
    Carlos.

    ResponderExcluir
  3. isso ai meninas, sempre megaaaa antenadas! Todas as minhas pesquisas para a coleção de verão remeteram ao navy e dá uma vontadinha gostosa de usar, né! tb adoro uma t-shirt listradinha estilo Coco Chanel que tenho, mas concordo no queisto uniformização... mas com criatividade vale tudo!
    beijokas lindas!!!

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!