quarta-feira, julho 07, 2010

Vanguarda Inspiradora - MMM ::::: Maison Martin Margiela

Postamos esse mesmo conteúdo no Duas Moda e Arte e gostamos tanto do trabalho artesanal da Maison Martin Margiela que decidimos postar aqui no Lu&Cris também!

Marca extremamente inteligente na concepção de suas roupas, unindo o antigo e o moderno, o discreto e o ousado, o delicado e o pesado. Consegue ser vanguardista sem espantar o olhar fashionista. Separamos algumas peças vintage inspiradoras e  com pegada total de artesanal e reproveitamento de zipers, luvas, chapéus… Achamos muito interessante a forma limpa e harmoniosa resultando neste trabalho que une moda, arte e a pegada do feito a mão que tanto amamos! Quando podemos olhar moda como arte e vice-versa, ganhamos em criatividade e inspiração!


Peças arte, não são?? Vale a visita ao site da marca… As imagens são de lá! Visite:

Para ver o DIY feito pela MMM onde transforma 8 pares de meias brancas em um suéter estiloso com detalhes incomuns nos cotovelos e ombros, clique AQUI. Essa parte ficará no Duas Moda e Arte. As noções desconstrutivas da Maison foram abertas aos seus consumidores, revelando seu mundo criativo.

Um comentário:

  1. lu! vai ter uma exposição - ou já está tendo, não me lembro bem agora - sobre o Margiela em Londres que eu tô louca pra ver. exatamente falando sobre o processo criativo, como é que ele consegue fazer as coisas, e claro muitas roupas.

    depois dá uma olhada que parece ser muito legal.

    beijos,
    carol

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!