sexta-feira, julho 02, 2010

Estimulando a Criatividade

Olá! Em primeiro lugar eu [Lu] quero me desculpar pelos dias de ausência em posts e comentários nos queridos blogs parceiros. É fato: senti muita falta de postar, de comentar nos blogs de vocês e de trocar. Estamos vivendo um furacão para organizar a vida. Como já falei anteriormente, além dos blogs Lu&Cris e Duas Moda e Arte  - que é nossa marca de acessórios, crafter e trabalhos manuais,  espaço para jornalismo de moda e arte sustentável, com valorização do feito a mão, eu também trabalho em uma empresa.

Estamos [Lu e Cris] a todo vapor para subir a vitrine virtual com nossos produtos. Ontem passamos o dia no universo de pesquisas de matéria prima, tecidos, idéias, trocas...

Bem, cá estou eu bem animadinha! E com uma novidade que amei! Já viram o novo Fashionary??

Não? Este sketchbook é muito funcional para estilistas profissionais ou amadores que querem brincar e aperfeiçoar suas técnicas. Possui  34 páginas, manequins já pontilhados para que possamos desenhar looks, tabelas de medida, informações sobre tecidos, guia de leitura na área de moda, bolsinho interno para guardar amostras, 28 páginas de moda e textos informativos,  valores de 400 modelos de croquis rápidos. Ou seja, é O LIVRO DO ESTILISTA E AMANTE DA MODA. Cria um ambiente que estimula a criatividade e desenvolvimento de habilidades. Preciso dizer que amei?? Veja imagens do Fashionary e, vale muito uma visita no site do livretinho mega especial. Dá um click AQUI que você chega lá!

Post by Lu.  

Um comentário:

  1. que fofo, quero ver os acessórios que com certeza devem ser lindíssimos, e esse sketchbook? babado em, quero um também!

    bom final de semana,
    bjos

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!