segunda-feira, julho 19, 2010

Editorial Idéias Vestíveis - 1 ano de Blog

Renan e Natália Viana ambientam suas inspirações de moda e fotografia no Blog Idéias Vestíveis... Lembro que estava "vagando" pelo rico mundinho virtual quando cheguei em Belém do Pará... Não conhecia nada sobre a moda de lá! Acabamos nos fechando no circuito Rio-SP e nas demais semanas da moda. Através deles conheci uma moda rica em cores, texturas, informações, leveza e muito, muito fashion! Pelas lentes de Renan e pela visão de Natália conhecemos o grande evento de moda do Pará, a Caixa de Criadores. 
O blog Idéias Vestíveis hoje completa seu primeiro ano de vida e vida muito fashion!! Estará com promoções de aniversário muito bacanas. A primeira delas é para os blogueiros. Consiste em publicar seu editorial de aniversário e responder porque seguimos o blog.
Adorei a iniciativa! Mas, sinceramente? Não estamos publicando simplesmente pelo prêmio. Até porque temos um princípio em nossos dois blogs: só falamos daquilo que gostamos! Só publicamos o que nos apaixona.
Por que seguimos o Idéias Vestíveis?? Porque vestimos as idéias de Renan e Natália! Porque vestimos a moda linda de Belém  do Pará... Porque estas idéias são totalmente vestíveis... Vestimos as cores, as texturas, os editoriais... São inspiradores! Enquanto andamos pelos shoppings aqui no Rio de Janeiro e vemos itens tão parecidos nas coleções das lojas, tomar esse banho de cor, babados, combinações interessantes é um  luxo! 
Independente do prêmio, gostaríamos de prestar esta homenagem a este blog parceiro, original e super hiper mega antenado, respeitando sempre suas raízes! Acreditamos que exatamente isso os torna tão encantadores! Parabéns Renan e Natália! Que este seja o primeiro de muitos anos de blog, e de muitas idéias pra gente vestir!! Vejam o editorial que lindo! Visitem o blog clicando AQUI!



Querido (a)s, desculpem a ausência... Continuamos na correria da loja virtual... Atualizamos nossa área de MODA INCLUSIVA. Leia a matéria sobre a semana da moda em Berlim. Vale a reflexão! Esta semana, entraremos de férias... Pequena viagem... Mas, voltaremos com muita inspiração  para postar e compartilhar com vocês! Obrigada aos novos seguidores! Sejam bem vindos! Obrigada aos Blogs parceiros que nos escrevem, que colocaram nossos links em seus blogs... Em breve vamos fazer um post mencionando os demais blogs que acompanhamos com o mesmo carinho que temos pelo Idéias Vestíveis.

6 comentários:

  1. Esse editorial é maravilhoso!!!!! Eles arrasaram!!!!!
    São demais mesmo!!!!
    Agora peraí...que loja virtual?!
    Não conheço!!!!!!


    bjocas,queridas!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse editorial ficou FANTÁSTICO.
    Amei seu blog, vou visitar sempre.
    Bjsss
    Guga Fernandes

    www.meuestilogugafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que editorial mais lindo!
    Adoro quando tudo é colorido e tem aquele ar "old".
    Gostei muito do blog, parabéns!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Amei, ficou lindo demais esse editorial!
    (=

    ResponderExcluir
  5. eu adoro esse blog passo sempre por lá! tem gente que ainda não acredita que existe moda além Rio/Sampa e BH.Beijos,Mi

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!