domingo, junho 13, 2010

SPFW - 4º Dia - Plantão dos Olhinhos Revirados...



E no quarto dia de desfiles vamos destacar 4 marcas que vieram com desfiles lindos, elaborados e tendências bacanas para inspiração. Reinaldo Lourenço tem estilo afinado com feminilidade e nostalgia, apresentando peças cheias de recortes, drapeados, tecidos futuristas. Passeou entre o luxuoso e o casual exibindo peças com design limpo. Resultado? Lindo de se ver e de se usar... Seu desfile trouxe dois modelos de sandálias de tiras... Amamos este tipo de sandálias no verão, simples, limpa e sexy!

Amamos a releitura de camisas sociais com saia preta. Os vestidos seguiram sua linha de design com recortes chic. Achamos a coleção linda!


Lino Villaventura cria roupas que fogem de tendências, extremamente trabalhadas – bordados, pespontos, torções, certamente sua origem vem da essência da moda brasileira, carregada de luxo e regionalismo. Sua primeira loja foi em Fortaleza. Levou sua platéia ao delírio com um desfile 100% conceitual e show. Várias tendências podem ser tiradas do espetáculo que Lino deu no SPFW. Preto e branco listrado ou xadrez moderno, patchwork e os bordados que podem dar bossa para uma moda usável. Lindo desfile totalmente conceitual.


A Animale veio com o vestido curto e estruturado como palavra de ordem. E nós, agradecemos! Modelos lindos com tecidos variados: algodão de renda, couro com stretch, algodão com efeito empapelado.A pesquisa têxtil é um dos destaques da marca. Gostamos muito do resultado!


Para finalizar o momento de redenção total ao que chamamos de "Estilo Assumidamente Diva Hollywoodiana" vamos as peças de Adriana Degreas, que arrasou no nude e preto, hotpants, saidas de praia "glamurosamente glamurosas". Bem, apaixonei pela coleção e me renderia fácil, fácil ao estilo diva...(rsrs) O universo das private pool parties – festas que marcaram as décadas de 1930 e 1940 quando mulheres e homens se divertiam à beira da piscina e dentro dela usando vestidos longos e smokings – foi a inspiração da estilista  que faz sua primeira passagem pelo SPFW. Em  minha visão, se marcar esta primeira passagem foi sua intenção, ela conseguiu. Vejam vocês e avaliem.



E vocês, gostaram do 4º dia? Eu curti bastante...
By Lu, querendo muito um desses shorts esportivos que venho destacando em vários desfiles... Olha esse brilhoso acima...affff

4 comentários:

  1. lu, A-DO-RO maiô estilo antigo, com calçolão messsssmoooooouuuuu. hahahahahahah! essa menina tem MUITO futuro se continuar assim. amei. deu de dez em quase tudo que tem aparecido por aí.

    beijos!
    carol

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahaha lu!!! você me mata! fiquei rindo sozinha em casa, que nem uma doida. vou ter que ir comprar um só pra você se você não ganhar... :D

    beijos,
    carol

    ResponderExcluir
  3. Parabens,postagem muito boa.Tudo muito lindo aqui.Um abraço.
    Carlos.

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!