segunda-feira, junho 21, 2010

Inspiração em Louis Vuitton - Delicadeza das Cores e Flats!!

Desta vez vamos falar de Louis Vuitton  que é uma das mais antigas casas de moda do mundo, tendo iniciado em 1854. Ela vende os seus produtos através do seu próprio rigor e de lojas de varejo on-line (como um esforço contra a falsificação). É também uma grife altamente vitimada pela falsificação. Ironicamente, a assinatura monograma Canvas foi criada para impedir a falsificação. Em 2004, as falsificações da Louis Vuitton representaram 18% em acessórios de contrafacções apreendidas na União Europeia. A marca sempre foi alvo de falsificação, desde a sua criação, devido às mercadorias bastante especiais e muito bem aceitas. A grife francesa fez modelos muito femininos em sua coleção Crucero 2010/2011. Muitas tendências podem ser extraídas para o nosso dia-a-dia. Principalmente porque não estamos falando de uma tendência passageira... Quando falamos em Chanel, LV, falamos em conceito, estilo. Não precisa se descabelar por não ter uma peça LV. Façamos da moda criatividade, inspiração, composição de looks bacanas que tenham muito de você! Inspire-se! Nós amamos fazer estes posts de grandes grifes para inspiração e adequação a nossa realidade...


Adoramos as cores doces! O vestido amarelo cheio de texturas e o rosa com viés branco, foram nossos favoritos! Em corte tradicional, que nunca sai de moda (é um clássico) e trabalhado para ficar moderninho... Os dois modelos em preto trazem um glamour também modernoso, jovem. Amamos a combinação destas peças leves, fluidas com flats! E olha que sou adepta de um mega salto...rsrsrs Laços, cintos finos marcando saias, bermudas e calças trouxeram um ar lady like para a coleção, bem como as bolsas de mão. A mistura de estampas com listras ficou um luxo!  Dá pra se inspirar, sem gastar os "tubos" e ficar luxo, não dá??

Post by Lu

2 comentários:

  1. Louis Vuitton é sempre um LUXO.. amoo..
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa moda mais clássica, cores mais sóbrias, modelagens mais elegantes e femininas, tudo bem leve e elegante! Amei o post!

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!