terça-feira, junho 01, 2010

Fashion Rio - 5º Dia! As Tendências se Confirmam!!

No quinto dia de desfiles, confirmando nosso apanhando geral até agora, algumas tendências só se confirmam: a) cada vez mais nas passarelas uma moda usável, leve, jovem e moderna; b)os vestidos mais curtos se repetem marcados por cintos finos ou mais pesados; c) o decote de um ombro só também se confirma em vestidos e peças únicas (macacão); d) as saias em "A" lindas e femininas se destacaram na coleção da mineira Patachou; e) as bermudas de cós alto combinadas com t-shirts também se repetiram na passarela da marca British Colony que para nós apresentou uma das melhores coleções neste 5º dia, junto com Juliana Jabour e seus vestidos ou macaquinhos (outra forte tendência do verão) e, a Patachou com suas mega, ultra, power lindas saias "A"!!!
Espaço Fashion, em nossa visão fez uma coleção repetitiva, Carlos Toufevesson abusou do sexy não usável no dia a dia e, Giulia Borges ousou no universo surfista e não agradou nossos humildes olhinhos...
Ah!! Mais uma vez o oxford reinou! Desta vez, na versão aberta nas laterais e bicos bem finos da British Colony... Será que eu [Lu] vou me render a eles?? rsrsrs

Veja o que selecionamos!


Gostaram? 
Post by Lu

2 comentários:

  1. Sem sombra de dúvidas, eu fico com Juliana Jabour. haha :*

    ResponderExcluir
  2. juuuuuuuuuuuuu!

    AMEEEEEEEEEEEEI os oxfords da British Colony!!! eu sou tendenciosa, já que acho que tudo que o maxime toca fica bom. mas eles tão lindos demais! o que é o rosinha/nude/tom de pele? :)

    teu apanhado do fashion rio tá de parabéns - bem melhor do que os que tenho visto por aí... teu olho diz muito mais que "reportar por reportar", por isso que gosto de ti.

    e só pra dizer, assim, karl é tudo. hahahahahahhaha!

    beijos,
    carol do blog da Trend Menu

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!