quarta-feira, maio 05, 2010

T-Shirt NADA Básica

Não é novidade para quem nos acompanha que amamos acessórios, detalhes, acabamentos... O diferente! Se possível, o exclusivo [afff]! Também amamos t-shirts. Se pudermos unir uma boa malha com os "penduricalhos" que tanto amamos aí fica insuportavelmente irresistível!! Em nossa incessante caminhada pelo rico mundinho virtual, conhecemos a loja virtual Joulik. Sempre estamos passeando por lá, dando uma olhadinha em suas coleções. Desta vez, nossos olhinhos saltaram quando vimos as t-shirts nada básicas da coleção de inverno. Sabe aqueles dias em que não acordamos muito inspiradas para uma produção trabalhada?? Pois é... Mas, mesmo assim não podemos nos dar ao luxo de sair desmontadas... Então, lançamos mão de uma bela camiseta com jeans ou saia, um salto (ou flat, para as que preferem), uma mega bolsa e pronto! A t-shirt salva! E estas, da Joulik, salvam meeeesmo!! Vejam só as blusas com diversos bordados para a nova coleção. Um luxo!!

 



Amamos a originalidade do bordado nos punhos, dando a idéia de braceletes. Este bordado em toda a extensão dos braços também deixou a t-shirt muito feminina e luxuosa. A primeira remete a um estilo militar, sem ser o verdinho de todos os militares [nada pessoal, só uma questão de gostar ou não]. A segunda, tem o aplique só de um lado, como um broche. Difícil escolher uma...

Nestas peças,  o bordado toma o lugar dos colares. Nossa peça favorita? Já identificamos! A cinza luxuosaaaaa! Dá um ou não pra ficar com um look muito estiloso com estas t-shirts NADA básicas?? Vale uma visitinha na loja Joulik . Postamos porque amamos! E você, curte uma t-shirt??
Bjokas da Lu!


8 comentários:

  1. Eu amei, e já entrei no site ! So não achei os preços legais, acho que dá pra comprar as camisetas básicas e montar os detalhes em casa mesmo !

    Ficou MUUUITO LINDIO

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc... preços salgadinhos... mas, usando a imaginação, podemos fazer as nossas próprias t-shirts! A idéia é essa. Bjokas querida!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog de vcs! Achei gostoso de ler e divertido!! Parabéns! vou voltar mais!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Meninas, que ótimo esse post :) não conheciamos essa marca e mesmo com os preços não sendo nada amigáveis acho que vale a pena, são t-shirt's diferentes e com certeza a malha das blusas deve ser super gostosa e boa, por isso é carinho. :)

    :**

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que achei mais legal? São nacionais... Divulgam tantas lojas virtuais estrangeiras né? Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Lu,

    as tees são muito legais, acho mesmo que tem que divulgar marca nacional. mas é fogo mesmo o preço, só de pensar na comparação com os preços daqui, dá até aquele frio na espinha de tão caro!

    entendo que as coisas no brasil são feitas (quase 100% delas) sem mão-de-obra escrava ou infantil, mas mesmo assim não dá nem pra competir com uma H&M ou Zara - nos preços daqui, diga-se de passagem.

    e mais: a indústria brasileira tem que começar a mudar o padrão de pensamento, ainda mais pra essas coisas que são super fashion. o negócio é apostar num fast fashion mesmo - ou então ser uma marca que vende coisas clássicas. aí sim dá pra cobrar os olhos da cara. querer cobrar caro por algo que sai de moda daqui a 3 meses não rola mais, infelizmente...

    e quanto ao seu comment no blog, eu também amo acessórios, e ultimamente só dá anéis pra mim! amanhã vou fazer um post sobre a daisy e a moda dos anéis empilhados!

    beijos,
    carol
    do blog da Trend Menu!

    P.S.: desculpa pelo comentário GIGA! :)

    ResponderExcluir
  7. Tia que tudo essas t-shirts com corrente pefeita

    ResponderExcluir
  8. Carol, amo os comentários longos! Faço-os sempre! Concordo com vc... As grandes marcas, os fast fashion até pela quantidade que produzem acabam sendo imbatíveis em preço. Acredito que este pensamento já começa a mudar, e isso é fruto da conscientização de que o consumidor brasileiro tem cada vez mais exigido preço, qualidade, sustentabilidade e dignidade social. Ficamos felizes por poder mostrar marcas brasileiras confeccionando este tipo de produto, porque há alguns anos, não tínhamos opções mais transadinhas aqui, ou pouquíssimas! Mas, a questão dos valores ainda tem q ser vista e revista sim... Porém, não dá para comparar também, a qualidade de algumas peças com as de fast fashion (principalmente o nacionais). É fato! Adoro a Zara e HM... são opções mais em conta, estilosas... Porém, hoje existem muitos produtos nacionais (por vários cantinhos do país), cheios de estilo e dignidade. Não sou uma adepta de uma única vertente... Gosto de "fuxicar" e descobrir novas vertentes! Amei seu cometário... Foi o mais longo do blog até hj... Já marcou história aqui...rsrs... Bjokas [Lu]

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!