domingo, maio 23, 2010

Photo Inspiração Dupla

Nossa Photo Inspiração de hoje será em dose dupla!

A primeira parte refere-se a campanha báaaaasica de Marc Jacobs para seu novo perfume...
Báaaasico né? Tão básico que nem produção de look foi necessária!!

A segunda parte de nossa Photo Inspiração é um editorial da revista  Vogue Rússia de junho, que vem com um suplemento gourmet. As fotos totalmente vintage [LINDAS] foram assinadas pelo conceituado fotógrafo Alexey Kolpakov  que clickou a modelo internacional Sasha Luss.






Fotos: Divulgação
 By Lu

7 comentários:

  1. lu, vogue russia tem sido um festival de coisa linda ultimamente, hein? legal ter revista inspiradora que não vem do "círculo fechado" da moda. E eu não posso falar nada sobre Marc porque ele é meu mini-Karl; sou viesada demais!

    Mastroianni é um lindo, não? E adorei os couros abaixo - a moça tem talento! :)

    beijos,
    carol
    do blog da Trend Menu!

    ResponderExcluir
  2. Carol, não elogiei mais o Marc no post, pra não chatear meu maridinho(rsrsrs)... Além de talento como estilista (amo seu trabalho e a forma como o conduz), e homem é lindo, né???
    O trabalho da Renata está lindo e ela é maravilhosa... vc viu que não é couro, né? São peças lindas feitas de câmaras de ar.

    ResponderExcluir
  3. Bom, sem comentários sobre a campanha do perfume Marc Jacobs. Mais erótico impossível! Quer dizer, é possível sim: na capa de alguma revista "G" da vida! rsrs
    Adorei as fotos da Vogue Rússia! Totalmente vintage, pop art, bem estilo pin up... o que eu, particularmente, adoro! Acho lindo!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Dá para tirar aquele vidro de perfume de cima do modelo?
    Bjkas e um bom dia.

    ResponderExcluir
  5. Betty, acredito que o perfume, astro principal e razão do editorial, passou a ser um mero coadjuvante indesejável... Afff... tô falando demais! rsrs Bjokas querida!

    ResponderExcluir
  6. Ops! Em um site americano ele disse que tentou fazer o editorial com roupa mas, que o efeito não foi o mesmo... Então seu sócio sugeriu que fosse feito assim. Uma coisa é certa: ficou marcante, né??! E não achei depravado e censurado não...

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!