sábado, maio 01, 2010

Moda pelo Brasil ::::: Minas Trend Preview

Entre os dias 28 de abril e 1º de maio, a programação fashion em MG foi o Minas Trend Preview. Seguindo o sucesso do Dragão Fashion, mais um excelente evento de moda do Brasil. Fazemos questão de registrar que vale muitoooo a pena sair do eixo RJ-SP de desfiles, permitindo-se conhecer a diversidade da criação de nosso país. A curadoria geral do evento foi do estilista Ronaldo Fraga que tem como tema Água. Nas passarelas mineiras nomes como Ricardo Almeida, Cavalera e Iodice Denim que, junto com outros estilistas locais, desfilaram suas novidades para a primavera-verão 2010/2011.
Separamos algumas fotos dos desfiles, assinalando já algumas tendências para a primavera-verão. Inspire-se na moda mineira!




Com o tema Água, Ronaldo Fraga registrou o azul de Avatar. Mary Design reafirmou os maxiacessórios e, em termos de sandálias, Paula Bahia renovou as sandálias abotindas e as eternas e sensuais sandálias em animal print.



Os babados e as t-shirts tem lugar garantido no verão Mineiro. Amamos este t-shirt dress da Resort!


Vestidos delicados com colete jeans, a formalidade do blazer combinada a informalidade da bermuda e os eternos vestidos - amamos vestidos! Destacamos o minimalismo com renda, as estampas e, os quadris e ombros marcados, valorizando as formas femininas.
Graça Ottoni, destacamos no Duas Moda e Arte, que apresentou uma coleção linda com inserção do artesanal em seu desfile. Visite e veja o resultado.

3 comentários:

  1. Bom dia Lu,

    Lí recado no blog. Que bom que gostou do que lhe enviei... Sobre lhe enviar cachecóis, acredito que seja possível sim. Priemiro preciso ver se eles já foram vendidos, ok. Depois te digo valores de correio e das peças. Essa é uma próxima etapa. Por enquanto tenho vendido eles só aqui em Sampa ou quando viajo, mas já enviei peças para França e Londres. Amigas que viram e se apaixonaram. Bom isso, hein. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela apresentação do post. Eu gosto. Tem assinatura, leveza, informação prática, ou seja, muito bom vir aqui.

    ResponderExcluir
  3. Querido! Obrigada pelas contribuições por aqui! Bjokas!

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!