terça-feira, maio 04, 2010

Look Inspiração - Alexa Chung

Nos encanta a audácia do ser diferente. Mas, um ser diferente natural, porque tem estilo. Não porque quer ser diferente ou para agredir... Porque está na essência, na estrutura, na segurança da pessoa [seja homem ou mulher]. Alexa Chung, inovou... Enquanto TODAS tiraram seus vestidos mais lindos [ou nem tão lindos assim e, até nada lindos] de seus armários ou de seus Estilistas favoritos, a fashonista compareceu ao Costume Institute Gala com look inspirado no guarda roupa masculino do estilista queridinho das americanas Phillip Lim. E você, deixaria o longo de lado e adotaria um look no estilo de Alexa??


Aproveitando o gancho, olha a pegada do guarda roupa masculino que tem na criação de Philip Lim. Amamos sua moda usável, para uma mulher real, que não vive só sobre as passarelas ou diante das luzes dos holofotes.

Abaixo o Estilista e, nossa pecinha preferida de sua última coleção: um maxi blazer brilhosíssimo com abotoação dos ternos masculinos, usado como vestido - A-MA-MOS!!!



2 comentários:

  1. adoro philip lim. mas não usaria particularmente essa roupa que alexa escolheu. tô muito perto dos mariachis pra poder gostar dela... hahahahah!

    sério, acho legal a bravura, mas o problema é que a bravura, pra não virar don quijote, tem que ser levantar uma bandeira séria. e com essa roupa eu não sei se ela conseguiu.

    beijos,
    carol!
    do blog da Trend Menu!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Carol. A escolha dela foi beeeem polêmica e, de fato, só não foi bombardeada por ser uma pessoa que tem assinatura, estilo. Amo o estilista tb. Acho sua moda totalmente usável sem ser monótona. Bjokas!!!

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!