sexta-feira, maio 28, 2010

Fashion Rio - Mara Mac

Amamos os desfiles do Fashion Rio. Acompanhamos toda a cobertura pelo site da Elle . Mas, como sempre falamos, não vamos fazer posts de uma cobertura compleeeeta! Soltaremos posts sobre o que nos fez revirar os olhinhos. Sempre indicamos o site da Elle, que possui a melhor cobertura da internet!

No primeiro dia dos desfiles, nos apaixonamos pela simplicidade e elegância da  coleção da Mara Mac. A coleção veio bem do jeito que eu [Lu] amo: vestidos leves e elegantes e calças muito, mas muito estilosas mesmo! A Mara Mac mostrou uma mulher jovem, moderna, sexy e leve... Essa leveza condiz com o verão carioca. Uma coleção em tons pastéis, com calças cropped, calças-envelope [minhas preferidas], vestidos com aventais e tops com decote em V  –  conforto foi apalavra de ordem! Inspire-se!

Iria pra qualquer lugar com este vestido básico que destacamos na foto! Ui ui! Peças leves, cheias de estilo.

 
 Eu, Lu, amo calças leves e femininas. Mara Mac destacou-se apresentando estilo e leveza nas calças que marcamos. Lindas, né??

A qualquer momento retornamos com mais um "Flash dos olhinhos revirados"...

By Lu

2 comentários:

  1. Amei o blog!!Vcs tratam a moda de uma maneira muito responsavel e seria. Estou começando a gostar de alguns estilista brasileiros,mas ainda acho q muitos se inspiram(e as vezes ate copiam) nos estilistas daqui da europa.

    BACI DI ROMA

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Nay, mas a moda é isso, nada se inventa tudo se copia. O que muda é sempre a tendência naquele momento, as estampas, tecidos, cores. Tudo que existe hj já existia antes.
    Mas curto tbm muitos estilistas brasileiros. São extremamente criativos. Pena que nem toda moda seja pra todos os bolsos, snif...

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!