segunda-feira, maio 10, 2010

Crème de la Crème - Inverno Leve!

Achamos um luxo quando um look de inverno inclui uma das variações do creme ao champanhe passando pelo rosa pálido também ou, pelo bege. Gente, traz uma certa serenidade gla-mu-ro-sa como quem diz: "sei bem o que vou fazer hoje!" Aquela pessoa que saiu segura, inabalável, inatingível!

Vamos ver os tons de creme nas passarelas - Os tons de creme, bege e castanho trazem uma certa nobreza para os looks simples e usáveis.



Os looks das celebridadessss! Amamos Alexa e Jennifer que fizeram a dobradinha preto - bege. Vic Beckham, um arraso usando o trench  creme como vestido. Com jeans também achamos luxo! Tantas variações trazendo leveza para o inverno.


Veja nossa seleção de itens crème de la crème para que você se inspire. Procure a pecinha que você já tem em casa e monte uma produção lu-xo! Em nosso inverno tropical, vale muito ter peças leves em tons claros que vão cobrir o fresquinho e dar um ar nobre muito especial. Eu, que sou muito branca, adoro combinar meus beges com cores mais fortes como o preto e o cinza do inverno.



Nosso item luxo foi esse blazer com os ombros marcados. Pelo amor de Deus! Como quem diz: "Não estou nem aí para as dificuldades de hoje!!" Amamos a saia com ziper na frente, mega feminina e elegante com tudooo! 
Bjokas da Lu!

Um comentário:

  1. lu, curto demais cores claras pro inverno. é bem mais difícil de usar por aqui (quando a quantidade de camadas tem que ultrapassar 5), mas é super chique. e casacos cor de camelo são o *must* pro inverno que começa em setembro agora. então é uma tendência que fica pra próxima estação pra vocês!

    beijos,
    carol
    do blog da Trend Menu!

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!