sábado, abril 03, 2010

Photo Inspiração - Kate Moss


Esta semana eu [Lu] completei meus 30 e alguns anos...rsrs... foi um dia muito especial. Almoço com mesa enooorme, muitos telefonemas, abraços, presentinhos e festinha surpresa organizada pelas minhas filhotinhas. Um luxo! Fui super mimada por todos... Muito amor a carinho, o que é mais precioso do que qualquer coisa! O mais importante de tudo, é a cabeça estar em ordem... O se amar. O se aceitar. O se equilibrar... Esta semana conversava com um amigo, também em seus 30 e alguns anos, e chegamos a conclusão que é muito mais fácil ser feliz após os 30. Entramos numa fase em que nos arrumamos pra nós, buscamos bem estar, entendemos que o exterior é consequência do interior organizadinho. Encerramos um ciclo de fazer pensando no olhar do outro e passamos a fazer por nós mesmos... Consequentemente nos amamos mais e amamos mais ao próximo, melhorando as relações.  Fato é: me amo muito mais hoje do que aos 20 anos! Crise por estar a caminho dos 40? NUNCA!! Quero é ser feliz em cada fase, a cada degrau que eu subir, a cada experiência vivida... E, sempre que possível compartilhando tudinho com vocês!! Obrigada a todos pelas mensagens, pelos presentes, pela presença física ou a de coração!

Minha Photo Inspiração de hoje? Kate Moss... Mulher madura, 36 anos e LINDAAA nesse editorial da Vogue! Afinal a idade pode ser muito positiva para uma mulher... Basta que ela entenda isso e desfrute da experiência que os anos trazem. O tempo, ao contrário do que os padrões apregoam, pode ser um grande aliado! Cabeça em ordem, corpo em ordem, ego em ordem, satisfação emocional e profissional... este é o nosso alvo para a maturidade. Inspire-se!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que escutamos!