quarta-feira, abril 28, 2010

Look Inspiração - Maxicolar

Amamos acessórios! Eu [Lu] tenho uma queda [tombo] pelos maxi! Este look básico de Jessica Alba já estaria fofo por si só. Mas, quando bati meus olhinhos nesse maxicolar fiquei roxa! [De vontade... queria um para usar amanhã!!].

Amamos a sobriedade e elegância do preto combinado com o azul marinho. A modernidade? Fica por conta desta bermuda alfaitaria e as meias grossas, opacas, com sandálias pesadas.

O maxicolar? Bobagem! Eu nem queria um... Ele passa desapercebido [in-ve-ja!!!] Destaque também para as fiéis tiaras de Jessica e seus coques. Ela tem poder!

2 comentários:

  1. Lu & Cris...

    Bom dia solar. Obrigado pela visita no peixesempeixes, ainda mais depois que lí seu comentário. Deixa eu me apresentar: Alexandre Heberte, nascí no vale do Cariri, interior do Ceará. Moro em Sampa nos últimos 6 anos e antes outros 10 anos em Fortaleza. Passei minha infância e adolescência apaixonado pelos artesões e mulheres renderiras de todo litoral cearense.
    Após uma longa temporada trabalhando como tarólogo, ano passado assumí meu lado Tecelão e não parei mais. Cheguei a comercializar mais de 250 peças/produtos (cachecóis e xales para estações:outono inverno primavera... Fazer tecido, dar vida, criar. Amo esse movimento. Alta costura no artesanato, nos trabalhos manuais, nesse confeccionar com as próprias mãos "coisas raras de se ter", risos de liberdade poética. Você pediu para eu falar mais, aqui estou. Quero manter contato se possível e me ajude a divulgar meus trabalhos também, se possível, desde já muito grato. Sim, eu vendo sim, por enquanto de porta em porta, entre amigos, algumas poucas vendas através da internet,... Bons ventos, ótimo trabalho aí, anote telefone de ateliê casa 11.3221.8480. Abraços,

    Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoooosa! Maxicolar babado!
    Amei o look e o shorts tb :)

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!