segunda-feira, abril 19, 2010

Look Boyfriend - Camisa Jeans

Mais uma peça do vestuário masculino vem dando o ar da graça em nossos closets... E, sinceramente?? Não achamos das mais fáceis de combinar. A camisa jeans. Wanessa Camargo deu pinta com a sua esta semana e, não foi lá muito bem recebida com uma produção muito carregada arrematando com um nózinho báaaaasico na peça. Ela é Diva, vai segurar qualquer onda... E nós, mulheres possíveis e mortais, como usar a camisa jeans? Bem, voltamos a dizer que não temos a menor pretensão de determinar altura, peso, medidas ou idade de quem pode ou não usar a pecinha... Sempre trazemos a inspiração, maneiras de combinar e, o espelho será o amigo mais fiel de cada uma na hora de decidir. Sinta-se bem, confiante, imprima seu estilo e, vá com tudo amiga!!! Moda é uma tendência lançada... Estilo é você usar do seu jeito, sentido-se bem com a referida tendência lançada. Não devemos ser escravos das tais tendências e sim, brincar com elas... Assim fica divertido e estiloso, o famoso "fashion"!
A camisa jeans esteve presente nas passarelas e está nas ruas. Em jeans total, com cinza, com preto e misturando texturas.


Dois modelos - um mais feminino, com corte que traz suavidade a silhueta e outro tradicional, reto.

Inspiração para usar, além da passarela, evitando o look carregado.
Outras celebridades que aderiram - Jessica Simpson que não foi muito favorecida pelo look e Jessica Alba, que agradou nossos olhinhos numa composição mais harmoniosa.

Gostou? Então escolha a sua e arrase! Bjokas da Lu.


4 comentários:

  1. parabens pelo post meninas!!! sempre muito bem pensado!!! bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem tá pior:Wanessa de fashion victim ou Jessica Simpson cafonésima!!!!!!!!
    hauahuahauhauha

    mas adorei as primeiras fotos....!
    bjus,queridoviski!

    ResponderExcluir
  3. Oi, passei pra conhecer o blog!! Parabens meninas, mta informação e de uma maneira bem legal de ler!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!