quinta-feira, abril 29, 2010

Duas Moda e Arte

Gente, para quem não conhece ou não sabe, a Lu e  a Cris [duas irmãs que amam moda, arte, decoração], tem um outro portal - o Duas Moda e Arte, blog de nossa loja virtual que em breve estará no ar, seguida [bem em breve, esperamosss!] de nosso atelier. 

Então, vocês podem pensar: já é difícil manter um blog! Essas doidas arrumaram 2 blogs? 

Isso mesmo! 2 blogs e, em breve, a loja virtual [com tudo que tem direito, pagamento em cartão de crédito, ambiente seguro!!!]. 

Vamos esclarecer! Primeiro criamos o Lu&Cris, como uma maneira de registrar  nossos pensamentos e aquilo que gostamos de verdade. Sem interesses comerciais. Não vivemos dos Blogs. Trabalhamos e, temos os blogs como um momento de fazer aquilo que tanto amamos - respirar moda, arte, fotografias, beleza, decoração. Estávamos loucas para abrir o atelier... Mas, preferimos ir com calma, abrindo primeiro a loja virtual. Então, decidimos colocar o Blog da loja no ar, com o conceito de Moda e Arte caminhando juntas. Focamos também a sustentabilidade e dignidade social. Destacamos o artesanal, o feito com as mãos, a criatividade. No Blog da loja, criamos um conceito diferente, uma espécie de galeria virtual, onde faremos  exposição e, daremos espaço para toda espécie de arte, artesãos, designers e, trabalhos sociais que resultem em coisas lindas... Isso levaremos também para o atelier. Falaremos de diversos artistas e toda forma de arte.  Estamos muito felizes pois isso, em menos de 45 dias, já nos fez conhecer artistas com um talento inspirador! Decidimos focar também na sustentabilidade. Olha sobre o que já falamos por lá:


Então, tudo que for moda, arte, sustentável e com dignidade social, vai pro Duas Moda e Arte!

Aqui, no Lu&Cris, ficaremos com um papinho entre amigas (os)... Tipo: viu a roupa dela?? Gostou do make? De onde é aquela bolsa? Viu o filme? Gostou? Indica? - Faleremos sobre tudo e todos!


Visitem nosso outro portal. Indiquem para artistas, artesãos, designers e qualquer pessoa focada em moda, arte e sustentabilidade. Adoramos as visitas, comentários e principalmente, estamos muito felizes por conhecer tanta gente talentosa e inspiradora por meio dos Blogs. Tantas histórias de vida, que nos enriquecem! Só por isso, já está valendo! Nos dois portais tem os nossos contatos. Fiquem a vontade para compartilhar conosco. 

Beijokas da Lu e da Cris!

4 comentários:

  1. Aiii, a It Guél é mara mesmo! :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei... Meninas, já respondí e-mail. Também estou super empolgado com nossos contatos. Até breve.

    Alê.

    ResponderExcluir
  3. ui.....
    já quero ver as coisinhas q vão vender!!!!!!!!!!!!!!
    ah, sou consumista.



    bjus,flores!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já esta aberto ! Vou passar por lá :D

    Quero ver a loja online ! Quero muuito.
    Biejoo

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!