segunda-feira, março 08, 2010

Oscar 2010 - Red Carpet

Como sempre, após o Red Carpet, a imprensa e os blogs começam  fervilhar com suas impressões sobre o look das estrelas. Não poderíamos ficar de fora... Lá vai nossa humilde ótica sobre o que passou pelo "tapetinho"...

Primeiro, pra contrariar todas as regras, os MENINOS!
Da nova geração, o nada carismático mas, que agrada as jovens e adolescentes, Taylor Lautner, de o Crepúsculo e o protótipo de homem irresistível [ainda é novinho demais para o título mas, chega lá] Zac Efron.

Dos mais experientes [que levaram suas barbinhas para o red carpet] representando muito bem a ala masculina madura: Gerard Butler [que suspirou e fez muitas suspirar no carnaval carioca] e Keanu Reeves.


Agora, no Red Carpet, os bafônicos vestidos com nossos comentários!


Zoe Saldana roubou todos os holofotes com este mega-ultra-fashion Givenchy... Mas, pra segurar este modelito, tem que ter estilo. A diva provou que tem! DIVA com todas as letras maiúsculas, pra nós é Meryl Streep, arrasando num modelo branco básico Chris March, complementado por sua postura irrepreensível [juro! quero envelhecer, ou melhor, amadurecer assim!] - Meryl - VOCÊ É UM ARRASO! Não precisa de muito.

O vestido Chanel de Sarah JP, se fosse usado por outra celebridade, talvez não teria o resultado final obtido por ela. Com o melhor penteado da noite e os braceletes vintage de Fred Leighton mais as pulseiras tatuadas da Chanel ela conseguiu marcar. [Queremos este coque pra ontem!!]

Sandra Bullock, a ganhadora do prêmio de pior e, no Oscar, de melhor atriz, estava correta em seu modelito Marchesa. Nada sensacional mas, também não fez feio. Amamos o cabelo e make com a boca marcada.


Miley nos surpreendeu positivamente. Apesar da postura [que não é das melhores] ficou lindaaaa num delicado modelo de Jenny Packham. Make e cabelos perfeitos [um dos mais bonitos da noite] hamonizando com brincos lindíssimos Lorraine Schwartz e um belíssimo bracelete de diamantes da mesma grife [Arrasou nas jóias, sem ficar careta!!].


Anna Kendrick, usou e abusou do nude com um lindo e delicado vestido Elie Saab. Delicada até na jóia, uma lágrima de brilhantes da  Kwiat. Make nude total e cabelos despretenciosamente presos [Amamos!!!]

Cameron Diaz, cada dia que passa mais bonita! Com um modelo Oscar de la Renta delicadamente trabalhado, jóias Cartier, make com boca vermelha e cabelos soltos, ficou um arraso!!! Sexy na medida certíssima [quem dera que todas entendessem esta dica!!]

DÚVIDA - Estes modelitos nos geraram dúvidas... não são totalmente reprováveis mas também não têm nossa aprovação imediata no primeiro olhar... 

Maggie, com seu Dries Van Noten que nos poluiu a visão... Diane Kruger, mesmo de Chanel, também não fez nossos olhinhos revirarem... Não sei se foi o modelo errado, para a pessoa errada na ocasião errada... [Dúvida, não disse??]. A tão tímida que chega a beirar a antipatia, Kristen, de O Crepúsculo, escolheu um modelo fatal-sexy que nada combina com sua pele, e timidez... Em outra celebridade, acreditamos que o modelo ficaria um arraso! [Dúvida, achamos que ela não segurou o modelito...] e Mariah Carey, que mesmo coberta por um Valentino, não esconde tudo... Tá certo vai, não foi dos piores... mas as fendas, os justíssimos e decotes perseguem a estrela... affff!


Os três modelitos acima, achamos corretos... Nada de mega novidade mas, feio não fizeram! Rachel com um tomara que caia plissado de Elie Saab[comum] que tem o charme da estampa [esta nos surpreendeu! linda demais]. Amanda de Armani Prive [muito bolo de noiva ou debutante] e Carey, num pretinho Prada, tomara que caia... não gostamos deste comprimento na frente e nem da sandália pesada. Amamos os brincos da fofa, assinados por  Fred Leighton.



Nicole Ritchie arrasou saindo do comum com um vestido túnica de Reem Acra. Os olhos da diva arrasaram! Make luxo! Demi Moore , com seu Versace [achamos muito babado...]Agora, o cabelo, vamos combinar, ficou luxo! Os brincos são assinados por Van Cleef & Arpels. Kate Winslet ficou bem correta com seu Yves Saint Laurent... Look prata total, elegante, sem arriscar muito mas com resultado final que agrada aos olhos. Jóias de Tiffany & Co. [Gostamos desse estilinho retrô de cabelo... ultra feminino!]

 

E para finalizar, aquilo que realmente não entendemos como pôde acontecer!! Vera Farmiga, nos causou espanto com seu look Marchesa... Não gostamos nada, nada... o cabelo, tem um coque divino, e só!

JLo, o que aconteceu??? Olha sua silhueta neste Armani Prive?? Santo Deus! Dobrou... Em algumas fotos, em outros ângulos, até saiu melhor. Mas, o modelo comprometeu, engordou, achatou... affff! Muitas exclamações pra ela!!!!!!!!!!!!

E Penélope, comum demais com seu Dona Karan... Já vimos Penelópe deslumbrante em outros eventos... neste, ficamos decepcionadas com a cor deste modelito...

Gente... Sabemos que gosto é algo muito pessoal. Esta foi nossa ótica sobre o Red Carpet 2010. Nos esforçamos para detalhar os estilistas e os que assinaram as jóias que se destacaram. Esperamos que gostem!!

2 comentários:

  1. A JL tava louca quando escolheu esse vestido bplha plástica né?kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amiga, Deus nos guarde desse momento de loucura...rsrs... Affff!!! Que nossos looks sejam todos a nosso favor! Bjokassssssss!

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!