domingo, março 21, 2010

Kate Moss :::: Aula de como usar Jeans


Este é nosso post de número 100! Aproveitamos para falar de um estilo que amamos - JEANS. Peça atemporal, estilosa, coringa. Nunca ouvimos alguém dizer: detesto jeans! Acreditamos que o jeans seja uma unanimidade entre homens e mulheres. Mas, para não ficar com carinha de desarrumado, tem que saber combinar. Eu [Lu], trabalho em escritório e não abro mão do meu jeans ao menos uma vez na semana. Combinando com salto alto, camisas mais sociais, blazers e acessórios bacanas, é possível fazer bonito e com muito estilo até mesmo em ambientes mais formais. Quer aprender a usar a calça, jaqueta ou bermuda jeans? A melhor professora é Kate Moss... Kate usa o jeans com muito estilo, montando looks modernos e que nos permitem ir e vir sem fazer feio! Amamos o estilo da estrela em seus jeans... Veja e inspire-se porque Kate arrasa! Sabe como imprimir feminilidade e personalidade com calça ou bermuda em jeans. E mais: sempre atual! Neste post temos fotos feitas em fevereiro de 2008... parece que foi ontem pela atualidade do look. Manda ver Kate, ensina mesmo a usar e abusar das calças e bermudas jeans!

Esta Jaqueta jeans da primeira foto é tudooo! O look com scarpin, é nosso preferido - feminino, elegante, moderno! A dobradinha jeans e blazer que Kate sempre faz, é tiro no alvo: luxo!


Na primeira foto amamos a t-shirt listrada com blazer preto e a presença do acessório masculino - gravata. O Casaco trench-coat bege combinado com jeans é quase soberbo de tão elegante[rs]... Da mesma forma o blazer em tweed. Nas duas últimas fotos, os acessórios mudam totalmente o look - cinto prata e sapato boneca ou o cinto preto com bota de salto e cachecol [mega elegante]!!


Com as bermudas ela usou o mesmo blazer em tweed e meias pretas com botas cano longo; a camisa branca com cinto de tachas; um blazer com colar pesado e, por último, lançou mão da t-shirt. Reparem que em todos os looks ela usou botas, imprimindo estilo forte e marcante ao visual.
Kate, obrigada pela mega aula de estilo em JEANS!
E, a todos vocês que nos tem acompanhado, lido e comentado, no centésimo post agradecemos o carinho e o apoio! Neste espaço despretencioso, só queremos dividir nossas idéias, pensamentos e tudo aquilo que amamamos. Investimos tempo e carinho para dividir parte de nós com vocês! Temos crescido, agregamos pessoas especiais, somamos, trocamos, dividimos e, assim, tornamos nossa jornada mais leve e prazerosa! Beijos da Lu e da Cris e obrigada! Continuem conosco... Divulguem... Comentem... Sugiram! Obrigada a ala masculina que nos segue! É um orgulho tê-los conosco! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que escutamos!