terça-feira, março 02, 2010

Dicas de Compras:::::::::::::::Beauty

 


Na realidade, alguns deles já temos! Vamos lá, descrever os produtinhos que ficamos de olho - Todos produtos nacionais!

1 - Para manter aquela cor lindinha do verão e escapar do amarelo escritório que insiste em se fixar em nós, A Emulsão Autobronzeadora Hidratante Natura R$ 39,70, promove um brozeado natural mesmo sem exposição solar e hidratação por até 8 horas. Pode ser utilizado no rosto e no corpo [eu tenho e, recomendo!]. Excelente para aplicar, dá um tom lindo, absorve fácil e não mancha, além de deixar a pele bem hidratadinha. AMEI!!
2 - Hidratante   Lily Essence O Boticário R$ 47,00 [eu tenho e, recomendo!]. O efeito acetinado prometido é de fato instantaneamente obtido. Fragância deliciosa e suave. AMEI!!!
3- Nova linha de esmaltes para o inverno da Risque - Jóias Misticas by Reinaldo Lourenço - R$ 2,50 - cores lindas! 
4- A palette com três sombras, um blush, um iluminador e uma máscara para cílios faz parte da nova linha de maquiagem  SECRETS COLLETION, do Boticário - R$ 130,00. Lindinho pra carregar na bolsa. 
5- Nova fragância do Boticário o Glamour Secrets Black R$ 92,00 [eu tenho e recomendo]! Para o dia a dia, perfume suave, doce, marcante e o frasco é um luxo! Sem falar na necessaire que vem junto que é fofa demais!
6- Coleção Natura Fitas -  duas opções de estojos de sombra a R$ 26,90 cada e, quatro opções de cores de gloss a R$ 17,50 cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que escutamos!