terça-feira, março 09, 2010

Coleção AFGHAN "LUZES DA CIDADE" ::::: Outono - Inverno




Dia 08, foi o coquetel de lançamento da coleção outono/inverno da Afghan,na Loja Via Parque, que tem como tema as "Luzes da Cidade". A campanha está linda! O site, que todas as clientes cadastradas receberam por e-mail, ficou um luxo, traduzindo a proposta da coleção de maneira forte e clara. Se vocês ainda não visitaram, nós indicamos! O blog da marca - em formato de revista eletrônica -também está muito bacana, com abordagem em diversos assuntos. Você acha o link em nossa relação de "Blogs Inspiradores"

Nós,Blogueiras, só divulgamos aquilo que gostamos... Eu [Lu], tenho uma história de amor antiga com a marca. Identifico-me com tudo! Ela, através de suas coleções, já esteve presente em vários momentos especiais de minha vida... Basta olhar meu álbum de fotos de aniversários, festas e eventos...

Vamos a coleção Luzes da Cidade. Site lindo, moderno, marcante! As lojas receberam um painel com o tema da coleção. As sacolas ficaram um luxo!! Aliás, já fizemos um post sobre a importância das sacolas... e a Afghan arrasou neste quesito!!! Como moda é imagem, vamos as fotos:

As Bolsas Luxo!!


Alguns modelos que amamos e eu [Lu] já trouxe comigo!

Look 1 - Conjunto miniblazer com ombreiras e bermuda - inspiração alfaiataria. Vocês não tem noção de como vestiu bem! Pra nós que trabalhamos em escritório, ambientes menos informais, com salto e meia calça ou sapatilha e uma t-shirt sequinha... arrumada sem ficar careta!  


Look 2 - Saias - a primeira em jeans, corte reto, cintura altíssima e um ziper total na frente! [usei esta hoje, com uma blusa gola canoa e sandálias altas [SUCESSO!!]. A segunda, saia lápis com frisos pretos, em jacguard que nos remete direto aos modelos de Chanel em tweed. Vestiu muito bem, modelou o corpo, podendo ser usada com t-shirt (mais esporte) ou com os saltos mais altos que vocês tiverem e camisa social.


Look 3 - Vestido tubo, manga morcego com detalhes em metal no maravilhoso decote "v". O vestido foi feito no mesmo tecido jacguard que nos remete aos tweeds de Chanel, só que num tom mais escuro. Se veste bem? Perfeito!! Este merece um sr. salto - ankle boots e uma bolsa com correntes - pronta pra arrasar mesmo!!


4ª e última peça adquirida [por enquanto...] um casaqueto em malha cinza chumbo. Um coringa! Pode ser usado com calças, saias, vestidos - aberto sobreposto com t-shirt ou, estilosamente fechado com um broche vintage. Destacamos as aplicações em metal nos punhos que é uma tendência forte da estação.
 

                                                                            
  

Nossa loja do coração é a Afghan Via Parque. Nossa gerente do coração  é a Cristal com uma equipe de meninas lindas e simpáticas [minha paciente vendedora é a Perla].[Beijos em vocês todas, "Afghetes"!] Confira a coleção! Estilosa, muito carinho em cada detalhe e por um preço muito justo! Avisaremos de mais novidades! Adoramos compartilhar tudo que é bom!Você vai achar vestidos em tecidos vibrantes e coloridos, muitas t-shirts estilosas em tons de cinza, azul, preto, com aplicações de renda, metal, pinturas, brilho, correntes... Calças boyfriend, leggin, calças de cintura alta. O invervo chegou estiloso e iluminado na coleção "Luzes da Cidade". Uma das melhores coleções da Afghan!

Um comentário:

  1. Meninas fico muito feliz de vocês terem gostado da coleção. Nós sempre nos esforçamos para tentar criar coleções melhores, inspiradoras e que tenham a ver com a mulher carioca, baladeira e que gosta de se vestir bem!!! Super obrigada pelos elogios, ficamos todos muito felizes!!! Beijos Larissa Maciel - Marketing Afghan

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!