quarta-feira, março 24, 2010

Celebridade em Detalhes - Fashion aos 4 anos, ditando moda:::::::Suri Cruise

Suri, a menina mais precoce do mundo, fashionista aos 4 anos com um armário de fazer inveja em muitas mulheres! Segundo a mídia, vale mais de 2 milhões de euros em roupinhas e possui uma coleção beeem báaaasica de 300 pares de sapatinhos para os seus pés pequeninos... Fato é que a menina tornou-se um ícone fashion copiado pelas mães antenadas... Sabe, analisando friamente, não sei se gostaria que uma de minhas filhas [tenho duas princesas lindas!!! - momento mãe coruja!] carregasse o peso desse título tão cedo e um armário tão perfeito assim... Tão bom estimular a criatividade e a conquista, a montagem de looks, a visão de que o consumismo desenfreado não é garantia de sucesso... Ainda tentamos cultivar a idéia de estar bem por fora, valorizando o que se tem por dentro...[porque nada é fácil e, só valorizamos o que conquistamos com dedicação]. Cuidamos muito para não dar tudo muito rápido - querer, poder e conseguir... ter tudo à mão! O post fashion virou reflexivo???!!! Voltemosssssssss aos looks de Suri Cruise, que acima de qualquer coisa - são perfeitos!! Vejamos então as fotos [mencionamos que as mesmas são da revista Vogue-ES]. Inspire-se! Eu baboooo pois tenho duas menininhas... Roupas neste estilo, saias com babados [amamos para as gatinhas fashionistas] são muito comuns na loja Fábula(temos  dois posts sobre a marca). É possível também, conseguir montar looks muito bacanas na área infantil da Zara.
O vestido verde balonê é um luxo... Mas, nossa peça preferida são essas saias de babados - adoramos em todas as suas versões - curtas, no joelho e compridas como na foto abaixo. Combinadas com t-shirts, casaquinhos, tênis ou sapatilhas, as meninas ficam lindas sem deixar de ser meninas - porque crianças vestidas como adultos, não achamos legal!

Outra coisa que amamos é a combinação dos vestidos mais formais com essas galochas [intensamente fashion!!!]. Gente, o que é esta saia longa com este sapatinho-tênis??? Pode se inspirar mesmo, usando a criatividade,misturando peças, cores, marcas mais caras com outras acessíveis. Vestir meninas, é brincar de boneca [eu, Lu, que o diga...amo muito tudo isso!!]

Um comentário:

Fale que escutamos!