quarta-feira, março 17, 2010

Celebridade em Detalhes - Alexa Chung


Quando vimos esta foto do look de Alexa, vibramos! Adoramos este estilo Chanel (blazer em tweed) e, principalmente se o look é feito de maneira despretenciosa, moderna - um arrumado desarrumadinho... (rsrs) A capacidade de utilizar peças caras sem ostentar somente as marcas é muito bacana... não basta se entupir de etiquetas de peso no look pra ficar fashion! Afinal, não somos "araras" de roupas... Tem que ter estilo, pegada pra combinar, criar, reinventar e, Alexa, é ótima nisso! Tanto que nos inspirou na criação de um look baseado no seu... Crie, invente, reinvente... use o famoso estilo hi-lo em suas produções, misturando marcas com peças mais acessíveis... Inspire-se!!




Nosso look seguiu a tendência Chanel, com blazer p&b, tradicional camisa branca, mini saia preta, meias desenhadas - coração [luxo!]; substituímos a bolsa em palha por uma em acrílico para dar uma pegada bem moderna ao look e, botas com detalhe de laço!
(1) Blazer Chanel, com bainhas e acabamentos desfiados [nós amamos a modernidade desta peça] ; (2) Camisa Sorber; (3) Saia Armani Exchange; (4) Meias desenhadas Asos; (5) Botas Corso Como   e (6) Bolsa acrílica Lenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que escutamos!