sábado, fevereiro 20, 2010

Madri Fashion Week:::::Ágatha Ruiz de la Prada

Iniciei o Blog em outubro... muito engatinhando sem pretensão alguma... apenas como uma forma de reunir, registrar, trocar ou compartilhar coisas que gosto muitoo: MODA, ARTE, CINEMA, TEATRO, PESSOAS, FOTOS... Um pouquinho de cada coisa. Sou uma administradora apaixonada pela vida, vida que se expressa nas formas citadas acima. O que mais tem me encantado é o apredizado dessa jornada de "blogueira"... aprendizado com outros blogs, com a leitura, com a pesquisa. Hoje, lendo num site estrangeiro sobre a semana da moda em Madri, imagens me prenderam. As imagens do desfile de Ágatha Ruiz de la Prada. Um mundo colorido, obviamente não usável em sua totalidade mas, perfeitamente adaptável, criativo e encantador. As cores me fascinam. Me chamam. Me prendem. Busquei as fotos do desfile, críticas sobre a estilista [preciso admitir que não conhecia o trabalho de Agatha, daí a magia da descoberta nessa jornada de blog] fui ao seu site, ao seu blog, vi entrevistas e me encantei mais ainda com seu mundo colorido. Senti-me íntima e próxima da estilista, que faz aquilo que gosta, como gosta... Seu mundo colorido me apaixonou, me inspirou... sabe, quando algo te toca dizendo que vale a pena persistir? Resumindo: mergulhei em seu mundo colorido, em suas coleções, em sua linha de produtos usáveis, em suas entrevistas e, gostaria de compartilhar um pouquinho dessa cor e energia da estilista em meu blog. Abaixo fotos do backstge do seu desfile em Madrid (inverno 2010) com os makes, fotos de todos os modelos desfilados com detalhes das cores e formas que nos remetem aos anos 60 e 70, com ar de ingenuidade e, fotos de produtos vendidos no atelie da estilista [que tem uma linha totalmente usável em seu universo colorido e fofíssima!!]. A crítica espanhola se refere a Ágatha com "Reina de Corazones" e a seu atelie como um "laboratório de idéias" . Antes mesmo de ler a crítica, foi o que senti: inspiração vindo de todos os meios de comunicação de Ágatha. [Resumindo: apaixonei!! Muito bom escrever com paixão.]





Um comentário:

  1. Adorei a forma que você escreveu... Acredito que entender a moda não é somente criticar...
    È paixão, emoção é compreender o que a outra pessoa quer falar, através do vestuário ou no caso da Àgatha ruiz de la Prata o Colorido.

    ResponderExcluir

Fale que escutamos!