terça-feira, janeiro 19, 2010

SPFW

Está rolando o São Paulo Fashion Week... muita coisa linda na passarela. Cobertura impecável das revistas ELLE e Estilo de Vida e da maravilhosa Lilian Pacce pelo GNT e Twitter...

Melhor do que escrever, é postar fotos do que se destacou. Vou postar por estilista.


A Colcci fez um desfile lindo... um básico que se renovou em jeans, com suas calças sequinhas, jaquetas e coletes. Muito tricos e crochê grossos em casacos e cachecóis e as  lindas saias longas e amplas. Tudo muito moderno. As cores: rosa lavado, e os clássicos cinza, preto e verde escuro. AMEI!



Outro desfile que amei foi o da estilista Simone Nunes, com uma coleção hiper feminina.






A Iódice veio com um desfile glamuroso e muito feminino, trazendo sofisticação para o inverno. Algumas cores fortes apareceram porém, o preto predomina na coleção. Foram para a passarela bijuterias maravilhosas de sementes e miçangas. Toda a inspiração do estilista Valdemar Iódice pra esta coleção veio do Amazonas.






Outra peça que amei foi o "modernoso" tailleur da Cavalera... Belíssimo!!



Do inverno de Reinaldo Lourenço destaco o modelo estilo anos 40 - cintura fina e ombro alto... Super feminino e atual! Moderno e elegante.



Fato é que muita coisa linda está circulando pelo SPFW, revelando atitude e feminilidade para este inverno. Confira todas as fotos e vídeos pelo site da ELLE:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que escutamos!