domingo, dezembro 13, 2009

A Princesa e o Sapo



É isso mesmo... inevitável, com duas meninas que tenho não ir ao cinema assistir a estréia da Disney... A história é atípica... Uma princesa nada convencional - sem riquezas materiais, forte, determinada, valente, honesta, atraente, independente. Um príncipe menos convencional ainda - mimado, indolente, imaturo, divertido, sem grandes responsabilidades...

O caminho dos dois se cruza e, em lugar do sapo virar príncipe, a princesa vira sapo... É assim... uma história nada convencional, 'A Princesa e o Sapo' merece ser assistido com toda a família e, fatalmente, vai entrar para a lista dos grandes clássicos do estúdio por conseguir usar um tipo de história já conhecida para apresentar personagens marcantes e encantadores, além de uma trilha sonora viciante e ótimos momentos de diversão, aventura e muita emoção.

A animação da Disney  liderou a bilheteria nos EUA em seu primeiro final de semana em cartaz no grande circuito, marcando a volta do estúdio aos desenhos feitos à mão, arrecadando 25 milhões de dólares em ingressos.

Estreou ontem no Brasil. Vamos ver como será recebido.


                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que escutamos!