sábado, outubro 31, 2009

Alto Verão - 2010

Nesta postagem daremos uma pincelada sobre as cores e texturas que já são tendência para o Alto Verão. Nesta estação, há liberdade para passear entre looks leves em tons pastéis ou neutros e cores fortes com tons coloridos, metalizados. Um leque de possibildades para todos os tipos de mulher. Não fique de fora... encontre a peça que mais lhe atrai e se jogue !
Amarelo - No verão podemos usar e abusar das cores vivas. O amarelo pode ser combinado com cores sóbrias, trazendo um toque de modernidade. Se não quiser arriscar na roupa amarelo total, utilize em acessórios. De uma maneira ou de outra, essa tendência estará presente em suas produções de forma marcante.
Rosê - Além de delicado está em alta. Esse tom traz romantismo e feminilidade aos looks, com toque fashion.
Caqui - Mesmo com tantas cores vibrantes em alta, o caqui contiua reinando. Pode ser usado como base elegante para combinar com as cores vibrantes ou com bolsas e sandálias poderosas. Vai muito bem  com maxibijouxs, revelando uma mulher moderna e elegante. As mais conservadoras podem investir nesse tom, com o toque de uma peça em uma das cores vibrantes que são a tendência da estação. Não tem erro. Garantia de sucesso no look.
Pink - A cor das mais ousadas é uma das tendências para a estação. Em vestidos, camisetas, bolsas, sandálias ou bijoux. Escolha ao menos um desses itens e invista, combinando com peças neutras.




Para quem não quer arriscar em uma roupa, abaixo, sugestões de acessórios lindos que podem trazer a tendência do alto verão 2010, para sua produção.

Bolsas em todos os tamanhos com cores vibrantes ou neutras e muita textura, através da palha e madeira.

Sandália rasteira, leve feminina, em tons pastéis.

Acessórios grandes, trazendo o luxo esculpido em madeira.

Sandálias altas, com texturas e cores neutras para combinar com os looks em tons vibrantes, ou o oposto, tons mais fortes nas sandálias, harmonizando com cores neutras nas roupas.

Use e abuse! Crie! Se invente!






Fonte de Pesquisa: Sites da Editora Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que escutamos!