quinta-feira, junho 24, 2010

Rapidinhas - A moda dupla-face da Lanvin!!

Sempre falamos que vale a pena ficar de olho nas coleções de resort (ou cruise ou pré-verão) que tem nos chamado atenção com modelos lindos! Já falamos sobre Louis Vuitton  e


Não!!! 2 vestidos e 4 modelos diferentes... Do tubinho básico para o vestido trabalhado no babado...

Gostaram? Nós curtimos a novidade da Lanvin, até porque adoramos várias coisas que grife faz...
Fotos: Vogue ES e site FFW
Post by Lu.

Photos - Inspiração


Karl Lagerfeld

 
Vanessa Paradis por John Nollet

Amamos fotos em P&B! Com as imagens fortes de Karl e Vanessa, mais ainda... Karl é lindo e tem o poder de prosperar tudo o que toca... Vanessa tem uma beleza natural, possível, expressiva e ainda tem ao seu lado a beleza excêntrica de Johnny Depp...
Para finalizar, uma Photo que não é em preto e branco mas que tem o  glamour absurdamente emblemático dos traços de Chanel, com suas pérolas, preto e branco, batom rouge - "tradição moderna" a flor da pele!! Alguém mais no mundo conseguiu isso??

Post By Lu

(fotos: Chanel News)

segunda-feira, junho 21, 2010

Rapidinhas - Clogs dando pinta na Santa Lolla

Se tem uma sapataria aqui no Rio de Janeiro que sempre, sempre estou de olho é a  Santa Lolla, que existe desde 2002... É novinha mas, traz uma marca forte que é traduzir as tendências mundiais para mulheres antendas que curtem moda. Eu amo moda, amo sapatos e amo sapatos diferentes... Sempre acho algo por lá que quando calço, as pessoas vão olhando para os pés "passantes"...rsrs Minha última aquisição foi um scarpin preto e branco com salto altérrimo em vírgula! Um LUXO!

E, as Clogs de Chanel já dão pinta na Santa Lolla... Será que vai pegar??? Quando se fala em Santa Lolla, tudo é possível! Gostei da mais clara... Ela ficou bonita, calçou bem e, é leve! Acho que os saltos mais finos tornaram o modelo bem mais feminino.


Visite o site da Santa Lolla clicando AQUI.
Post by Lu.

Inspiração em Louis Vuitton - Delicadeza das Cores e Flats!!

Desta vez vamos falar de Louis Vuitton  que é uma das mais antigas casas de moda do mundo, tendo iniciado em 1854. Ela vende os seus produtos através do seu próprio rigor e de lojas de varejo on-line (como um esforço contra a falsificação). É também uma grife altamente vitimada pela falsificação. Ironicamente, a assinatura monograma Canvas foi criada para impedir a falsificação. Em 2004, as falsificações da Louis Vuitton representaram 18% em acessórios de contrafacções apreendidas na União Europeia. A marca sempre foi alvo de falsificação, desde a sua criação, devido às mercadorias bastante especiais e muito bem aceitas. A grife francesa fez modelos muito femininos em sua coleção Crucero 2010/2011. Muitas tendências podem ser extraídas para o nosso dia-a-dia. Principalmente porque não estamos falando de uma tendência passageira... Quando falamos em Chanel, LV, falamos em conceito, estilo. Não precisa se descabelar por não ter uma peça LV. Façamos da moda criatividade, inspiração, composição de looks bacanas que tenham muito de você! Inspire-se! Nós amamos fazer estes posts de grandes grifes para inspiração e adequação a nossa realidade...


Adoramos as cores doces! O vestido amarelo cheio de texturas e o rosa com viés branco, foram nossos favoritos! Em corte tradicional, que nunca sai de moda (é um clássico) e trabalhado para ficar moderninho... Os dois modelos em preto trazem um glamour também modernoso, jovem. Amamos a combinação destas peças leves, fluidas com flats! E olha que sou adepta de um mega salto...rsrsrs Laços, cintos finos marcando saias, bermudas e calças trouxeram um ar lady like para a coleção, bem como as bolsas de mão. A mistura de estampas com listras ficou um luxo!  Dá pra se inspirar, sem gastar os "tubos" e ficar luxo, não dá??

Post by Lu

domingo, junho 20, 2010

É fato! A bolsa "pasta" ganhou as ruas...


Celebridades e  anônimos nas ruas aderiram as bolsas "pasta". Seja qual for o estilo que o indivíduo use, lá está ela, dando bossa ao look. E a pecinha em questão, fica bem com tudooooo! 


Fotos by LookBook.Nu

Amei  a amarelinha... Acessórios amarelos dão um up estiloso demais em qualquer look.
By Lu, amando amarelo após jogo do Brasil beeeeem melhor que o primeiro!! 

sexta-feira, junho 18, 2010

Você curte vestidos? E vestidos nada comuns??

Quem me conhece sabe que sou eclética demais pra me vestir... Vou do jeans bem usado aos vestidos mais formais fácil, fácil. Amo os dois igualmente. A decisão, vai depender do dia, da ocasião e da vibe... Amo vestidos... Como já dizia Coco Chanel "Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame" . Radical a frase mas, o vestido simboliza o momento feminino, o lado romântico, o lado lady like, o femme fatale, o intelectual... Um vestido para cada mulher, para cada inspiração, para cada momento, para cada objetivo. Separamos alguns minis bem divertidos de um editorial da Vogue ES. Achei-os lindosssss demais. Esse primeiro (da Chanel), usaria neste findi!!


Post by Lu amando os vestidos do editorial...rsrsrs

quarta-feira, junho 16, 2010

Celebridade em Detalhes - Maggie Grace

 



Gostamos demais de transparência (que será uma tendência forte no verão 2011), minis e brilho. Agora, misturar tudo isso sem ficar confuso e derrubar o look não é pra qualquer um. Maggie Grace conseguiu um look feminino ao extremo misturando leve transparência sobre vestido curto e brilho delicado e eficiente com bordado no decote.Os acessórios tão delicados e marcantes quanto o look finalizaram a produção jovem e modernosa! Cabelo coque fofo poderosinho de todo nós e make leve. PERFEITA!!
Post by Lu.

Decoração - Almofadas com cara de celebrities? Literalmente!

Você colocaria Robert Pattinson, Kate Moss, Karl Lagerfeld, Woody Allen em seu sofá?? Calmaaaaaaaaa!! São só as almofadas criadas pela marca alemã KopfKissen à venda no site DaWanda.
A marca reproduziu em almofadas o rostinho das celebridades... Uma novidade descontraída em decoração.
 Veja o resultado... Amei a de Karl...rs


 Post by Lu

terça-feira, junho 15, 2010

SPFW - Reta Final

E, nos dois últimos dias de SPFW [com plantão dos "olhinhos revirados" atrasado...] destacamos algumas marcas e tendências que nos chamaram a atenção...

A primeira foi a NEON que usou e abusou do universo náutico o que rendeu algumas peças bem interessantes. Amamos o branco muito bem usado, a peça única e a combinação do vermelho e azul marinho que é um luxo! As cinturas altas, como sempre me encantaram! A AMAPÔ fez um desfile com pegada totalmente regional, estampas regionais que remetiam ao cangaço e uma releitura do oxford com tela. PAOLA ROBBA fez uma moda praia bem comercial com foco na animal print. Tudo bem usável.

 



A COLCCI nos encantou com peças lindas, femininas e referência total aos anos 1960, em especial nas saias com shape evasê e estampa de bolinhas, que de fato reviraram nossos olhinhos... Destacamos algumas peças que amamos e que certamente servem de inspiração para o verão 2001...

GLÓRIA COELHO, como sempre manteve sua linha de alfaitaria belissíma mas com shape futurista, formas arquitetônicas e resultado chic demais!  Tecidos? Organza e cetim de seda, fitas... Cores? Uma cartela que privilegia também tons mais claros – rosés, bege, azul, lilás, branco...



Finalizamos com ANDRÉ LIMA e seu desfile que traz vestidos para mulheres surpreendentes: tecidos nobres, estampas inusitadas e nada comuns, formas que nos fazem fixar os olhos tentando decifirar seus mistérios... Vestidos arte, brilhosos, encantadores, MÁGICOS!
 


Nos chamou  a atenção a inovação em tecidos o que mostra um moviemnto das marcas na pesquisa têxtil. Apareceram na passarela tecidos com fibra de papel, patchwork nos looks (novo tecido pela junção de tecidos), camurça com banho de calor alterando sua aparência, algodão empapelado, renda guipir em patchwork com laise e organza, latéx, neoprene, couro com elastano e mistura destes e outros tecidos com pedras, paetês, elásticos revelando uma moda menos industrial, mais feita a mão...

Finalizamos aqui a cobertura do SPFW e assim vamos retomar nossa rotina normal de posts. Ah! Sobre RONALDO FRAGA, postamos no Duas Moda e Arte.

Bjokas!
By Lu

domingo, junho 13, 2010

SPFW - 4º Dia - Plantão dos Olhinhos Revirados...



E no quarto dia de desfiles vamos destacar 4 marcas que vieram com desfiles lindos, elaborados e tendências bacanas para inspiração. Reinaldo Lourenço tem estilo afinado com feminilidade e nostalgia, apresentando peças cheias de recortes, drapeados, tecidos futuristas. Passeou entre o luxuoso e o casual exibindo peças com design limpo. Resultado? Lindo de se ver e de se usar... Seu desfile trouxe dois modelos de sandálias de tiras... Amamos este tipo de sandálias no verão, simples, limpa e sexy!

Amamos a releitura de camisas sociais com saia preta. Os vestidos seguiram sua linha de design com recortes chic. Achamos a coleção linda!


Lino Villaventura cria roupas que fogem de tendências, extremamente trabalhadas – bordados, pespontos, torções, certamente sua origem vem da essência da moda brasileira, carregada de luxo e regionalismo. Sua primeira loja foi em Fortaleza. Levou sua platéia ao delírio com um desfile 100% conceitual e show. Várias tendências podem ser tiradas do espetáculo que Lino deu no SPFW. Preto e branco listrado ou xadrez moderno, patchwork e os bordados que podem dar bossa para uma moda usável. Lindo desfile totalmente conceitual.


A Animale veio com o vestido curto e estruturado como palavra de ordem. E nós, agradecemos! Modelos lindos com tecidos variados: algodão de renda, couro com stretch, algodão com efeito empapelado.A pesquisa têxtil é um dos destaques da marca. Gostamos muito do resultado!


Para finalizar o momento de redenção total ao que chamamos de "Estilo Assumidamente Diva Hollywoodiana" vamos as peças de Adriana Degreas, que arrasou no nude e preto, hotpants, saidas de praia "glamurosamente glamurosas". Bem, apaixonei pela coleção e me renderia fácil, fácil ao estilo diva...(rsrs) O universo das private pool parties – festas que marcaram as décadas de 1930 e 1940 quando mulheres e homens se divertiam à beira da piscina e dentro dela usando vestidos longos e smokings – foi a inspiração da estilista  que faz sua primeira passagem pelo SPFW. Em  minha visão, se marcar esta primeira passagem foi sua intenção, ela conseguiu. Vejam vocês e avaliem.



E vocês, gostaram do 4º dia? Eu curti bastante...
By Lu, querendo muito um desses shorts esportivos que venho destacando em vários desfiles... Olha esse brilhoso acima...affff

sábado, junho 12, 2010

SPFW - 3º Dia e Fause Haten faz desfile perfeito!



No terceiro dia de desfiles, nosso plantão dos olhinhos revirados vai mostrar o que chamou nossa atenção. Cobertura completa, superindicamos dos sites da Elle e FFW.
No terceiro dia chegamos a uma conclusão simples - de quem ama e consome moda: um desfile, para agradar pode ter duas linhas: o usável com muita criatividade para não ficar repetitivo e comum (eu amo desfiles com moda usável) ou o 100% conceitual, nem sempre usável, de onde você vai tirar algumas tendências e vai delirar com a criatividade do estilista... Moda e Arte se unem na passarela e levam o público ao delírio. Normalmente, quando um desfile não agrada é porque não ficou em nenhum dos dois extremos... Ficou no meio entre o usável e o conceitual sem expressar nada de novo.
Algumas grifes nos chamaram a atenção. Vamos cemeçar do FH por Fause Haten - Desfile perfeito, 100% conceitual, artístico, criativo e cheinho de tendências para que possamos nos inspirar... Fácil, fácil, falar em moda e estilo com o trabalho de Fause. Chegou a cursar faculdade de moda, mas não concluiu o curso. Aprendeu a maior parte do que sabe na prática. Tendo a noite, o preciosismo e o streetwear como influências, aliadas a uma técnica impecável, ele faz uma moda sensual e colorida, que traz sempre tecnologia misturada ao trabalho artesanal, o que traz assinatura para sua criação! Rendas, laise de algodão e seda foram alguns dos tecidos escolhidos pelo estilista para compor os looks da passarela. Outras apostas de Fause para o verão foram os recortes, drapeados, plissados e babados.


Maria Bonita foi para o outro extremo de sucesso: o usável estiloso, criativo, nada monótono que nos faz vibrar tanto quanto o conceitual... Sua inspiração foram as paisagens do Nordeste e a vida simples da região que, em nossa humilde ótica foi perfeitamente traduzida em peças simples, artesanais, originais e muito, muito femininas...  A grife ainda apostou na textura em algumas peças, que receberam aplicações de materiais artesanais como a madeira, presente das alças às cavas das regatas... Uma alfaiataria simples e chic se revelou. Os tecidos? Algodão, cambraia com efeito amassado e o tricô, que deram ao desfile com um toque rústico e artesanal. Amamos o resultado!
 
Estes foram os dois melhores desfiles do dia em nossa visão. Vamos agora mostrar algumas tendências que adoramos nos demais desfiles...

 

Simone Nunes mandou ver num mix de estampas que resultou numa coleção extremamente despojada que de fato eu [Lu] não curti. Adorei foi sua pegada na alfaiataria masculina, como no maxipaletó fino, brilhoso que destacamos (LUXO), suas capagangas bicolores que são um coringa para as noites de verão e o vestido estruturado em neoprene bem modernoso! Samuel Cirnansck destacou ombros e cinturas [amo isso] num desfile bem fantasioso inspirado em Halloween. O artesanal bordado em paetês proporcionou todo esse clima que envolvia o desfile. Destaque para coisas que amamos e que são coringas no verão: maxibrincos, anéis enormes que arrematam qualquer produção básica para o calor...



Do desfile da Cavalera destacamos este vestido preto, leve e lindo para aquelas que como eu NUNCA abrem mão de um pretinho "nem sempre básico". Wilson Ranieri, Especialista em moulage (técnica de modelagem da roupa direto no busto de prova), apresentou uma coleção leve e cheia de detalhes, próprios para o verão. Amamos o luxo da bermuda e top em tecidos nobre (usaria todo dia!) Seus colares em pérolas e tecido ou miçangas retorcidas são lindossssss (tenho tombo por acessórios artesanais, tombão mesmo!!!) e a grife Movimento trouxe lindos maxicolares e a gladiadora em uma releitura fresca e ultra feminina!! Materiais orgânicos como plumas e faixas de tecido ganharam as cabeças das modelos, assim como as tiras de ráfia e as bolas de madeira, usadas para compor os maxicolares e as sandálias de salto alto. O short esportivo destacado por nós ficou muito lindo e original...

E vocês, estão curtindo o que no SPFW?? Vamos ver o que o 4º dia nos reserva...
By Lu

sexta-feira, junho 11, 2010

SP Fashion Week - 2º Dia - Iódice e Cori

No segundo dia de desfiles os olhinhos reviraram! Senti que o SPFW começou! Iódice [que amo!] nunca decepciona. Veio com uma coleção linda, feminina, limpa, e com alguns modelos justos, um sexy totalmente usável!! Alguns críticos de moda acharam a coleção meio misturada, comum. Eu, em minha humilde ótica vejo que Valdemar Iódice faz moda para mim, para você, para uma mulher possível... Desfile conceitual é lindo! Mas amo ver coisas possíveis e criativas na passarela. A Iódice consegue isso...

 

As calças vieram leves e femininas ou justas elegantes (amo!!) Os cintos de fato são o acessório de verão 2011. As sandálias pesadas vieram com tudoooooo! A combinação das bolsas caramelo e preto dão um ar altivo aos looks. E olha o colar de nós que apareceu na coleção da Juliana Jabour no Fashion Rio...
 Amei Iódice!!

A Cori, também revirou meus olhinhos!!! Com uma alfaiataria cercada de volume, ela fez uma releitura linda da combinação t-shirt elaborada e saia... Os shorts estilo espotivo combinados com blazer curto e cintado me encantaram! Tons sóbrios quebrados pelo laranja e amarelo (que amo!!) e os cintos marcando as cinturas onde há volume... E as sandálias pesadas vão se confirmando. Amei os longos da Cori... não são peças para o dia a dia mas, na passarela  e em eventos em que se permita... Achei um luxo o longo marcado com cinto fino.




Cori revirou nossos olhinhos! Sobre Osklen, falaremos no Duas Moda e Arte!
By Lu !

quinta-feira, junho 10, 2010

A Copa com Audiodescrição

Mais uma iniciativa para inclusão cultural. Alguns jogos da copa serão disponibilizados com recurso da audiodescrição para pessoas com deficiência visual que forem ao estádio. Parabéns a FIFA por pensar e praticar INCLUSÃO!
Visite o Blog da Audiodescrição e saiba mais detalhes sobre este recurso que proporciona inclusão cultural e consequentemente dignidade social.
Meu sonho hoje como pessoa que ama e respira moda, é que consigamos promover esta inclusão das Pessoas com Deficiência (PcD) no comércio e mundo da moda, gerando bons negócios para empresas ao atender este consumidor com produtos e tratamento corretos gerando autoestima , autonomia e, independência no vestir. Fazer moda respeitando a diversidade, um novo olhar. O teatro e o cinema já passam por este processo de inclusão. Em nossa área, faltam os desfiles, lojas, provadores...
Aos pouquinhos vamos falar sobre isso de forma bem direta, eficiente e leve. Afinal, olhar para o próximo é extremamente fashion... Faz bem ao coração!

Visitem o Blog da Audiodescrição e veja como você pode ajudar a difundir esta ferramenta... Inclusão é vida plena!

SP Fashion Week

À semelhança do Rio FW, não vamos fazer cobertura completa... A cobertura completa indicamos sempre do site da Elle e FFW, que são luxo, luxo, luxo!!!

Vamos iniciar nosso plantão dos "olhinhos revirados"... Mas, sinceramente? Foi difícil revirar os olhinhos neste primeiro dia... Vamos ao nosso apanhado geral, que dividimos em acessórios e looks.


As sandálias de Tufi Duek, um coringa sexy... Mas, pra exibir desta maneira ,os pés tem que ser bonitos, né?? Esse tipo de sandália dá com TUDO e fica muito sexy... Olha o lanranja na sandália gladiadora renovada de Priscilla Darolt! Rosa Chá e esta clog nude e preta (que até a data de hoje, eu abominava... não podemos dizer "dessa água jamais beberei" pois alguém pode nos surpreender) e clutch forrada em tecido. A Cia. Maritima fez um desfile de acessórios junto com sua coleção, com uns braceletes bem legais (tenho um tombo por eles!)


Na passarela o laranja apareceu forte por Patricia Darolt com vestidos micros. Rosa Chá apresentou seu quadriculado moderno em saias, vestidos - saídas de praia que podem ir para a noite. Cia Marítima abusou  na variedade de tamanho das roupas de banho chegando aos minúsculos, inviáveis para a mulher brasileira possível! Arrasou nos LINDOS caftãs e túnicas bem fluidos  estilo "sou chique-estilosa-moderna-poderosa MESMO, e daí??"  
E é isso... De fato não nos empolgamos nesse primeiro dia... Mas, Iódice deve revirar nossos olhinhos... Amo, Amo!
By Lu

quarta-feira, junho 09, 2010

Campanha Publicitária - Leia a entrevista: Coco Chanel, a força de uma mulher!

Não é segredo para quem nos acompanha que eu [Lu] sou uma incontestável apaixonada  por Chanel... Mas não pensem que é uma paixão consumista que me leva a entrar em sua loja e comprar muitos vidrinhos de esmalte, batons ou um bolsa com alças de corrente cheia de $$$... É paixão por sua força, por sua história, por ter mudado os conceitos de moda em uma época em que as "cinturas estraguladas" eram a regraaaa! Chanel trouxe força, liberdade feminina, audácia e, mesmo com todo essa independência no vestir, no se relacionar, trouxe uma feminilidade tão linda que se mantém até os dias atuais... Quando falamos em Chanel, junto com as $$$ que a marca representa, logo nos vem a memória uma mulher elegante, fina, cheirosa, com make e cabelos perfeitos, pérolas, sapatos altos, PeB... Coco Chanel era uma mulher a frente de seu tempo... E, por isso permance até hoje... Quando brinco que depois dela nada mais se criou, tudo se copiou, ou se adequou é fato! Ela abriu caminhos para  a liberdade e democracia no vestir... Ficou reconhecida por fazer lindos chapéus... Em seguida, roupas esportivas para ir a praia e montar a cavalo... Inventou as calças femininas, libertanto as 'cinturas estranguladas". Desenvolveu o bordado em suas roupas... Contratou 20 bordadeiras (abrindo caminhos no mercado de trabalho para a mulher). Passou a vestir estrelas de hollywood ditando moda em TODO o mundo. Seus tailleurs são uma referência de elegância até os dias atuais. Em 1921, criou o perfume que a iria converter numa grande celebridade por todo mundo, o nº5. O nome referia-se ao seu número da sorte. Depois deste perfume, veio o nº17, mas este não teve o mesmo êxito que o nº5. Sobre a campanha deste perfume quero falar... Ou, mostrar... Ou, compartilhar... Babar, né??

Esta foi a companha, a primeira campanha que retratou Coco Chanel e seu n.º 5... Na realidade, imortalizou... Linda, não?? Simples, leve, tradicional, atemporal... Sem nenhuma grande agência ou mídia enorme! SIMPLES ASSIM!
Ai, gente, já que decidi falar da força desta mulher, vou falar mesmo! Separei algumas frases de Coco Chanel que de fato traduzem sua essência, que trouxe o conteúdo imortal de uma obra tão vivo, até os dias atuais... Se trouxermos um pouquinho disso para nosso dia a dia, viveremos menos "conflitos fashions"...rs

Fiz algumas perguntinhas para frases ditas por Coco Chanel nas décadas de 20 a 60. Vejam no que deu minha entrevistinha montada. Todas as respostas são frases dela, viu? 

 Lu: A mulher pode ser avaliada pelo que veste?
 Coco Chanel: Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.

Lu: O que é melhor: moda ou estilo? Você faz moda?
CC: A moda sai de moda, o estilo jamais!

Lu: O que pensa sobre consumo consciente?
CC: Sou contra a moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera.  

Lu: O que é luxo para Chanel?
CC: O luxo tem que ser confortável ou não é luxo.

Lu: O que faz uma mulher ser forte, bem sucedida?
CC: Para ser insubstituível na vida, você precisa ser diferente

Lu: Como vê a mulher independente de hoje em relação ao homem?
CC: Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame
(Coco Chanel soube amar, mesmo sendo independente...)

Lu: O dinheiro compra tudo para Coco Chanel?
CC: O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.
(Chanel sabia como usar seu dinheiro)
 
Lu: Como é a relação com as celebridades, a fama, o estrelato, o glamour?
CC: Não importa o lugar de onde você vem. O que importa é o que você é!


Lu: O que acha da moda hoje, 2010?
CC: A moda virou uma piada. Os designers se esqueceram que existe mulheres dentro das roupas. A maioria das mulheres se veste para os homens e quer ser admirada. Mas elas também precisam andar, entrar num carro sem arrebentar a costura! Roupas têm que ter uma forma natural.
(risos... Lu, ri muito nessa hora...gente, essa frase tem mais de 40 anos!!!)

Lu: Como define moda?
CC: A moda não é algo presente apenas nas roupas. A moda está no céu, nas ruas, a moda tem a ver com idéias, a forma como vivemos, o que está acontecendo.  

Lu: O que dirira para a mulher atual?
CC: Quantos cuidados uma pessoa precisa tomar quando decide não ser algo mas sim alguém!

Gostaram da brincadeira? Eu amei! Senti-me entrevistando minha musa maior...rsrsrs [cúmulo da tietagem]! Não, pausa para reflexão!!Percebe que são pensamentos atemporais? "Respostas" para perguntas originais... Nada superficial... Nada comercial... É isso! Quando falo em Chanel, não prego que todas devem sair correndo e estourar seus cartões para ficar "grifadas" com os dois "Cs" da marca... Amo essa essência, essa força! Assim vejo moda!

Bjokas e Post by Lu!